Publicidade

Divulgação Professor Aloprado II - A Família Klump (Nutty Professor II: The Klumps, EUA, 2000):. Cinema

Professor Aloprado II - A Família Klump

(Nutty Professor II: The Klumps, EUA, 2000) (wallpaper)

O professor Sherman Klump vai se casar. E a família Klump não podia estar mais satisfeita. Sua noiva, Denise, está ansiosa para tornar-se uma Klump e, com o apetite que tem, ela encontrou o lugar certo. Mamãe Klump acha isso fabuloso; Papai sente-se menos aborrecido; Vovó está aliviada por Sherman, finalmente, começar a desfrutar os prazeres da intimidade de uma relação; a hostilidade de Ernie parece ter dado uma pausa momentânea; e Ernie Jr. simplesmente não vê a hora de se deleitar na festa de casamento. Mas Buddy Love... bem, Buddy é um outro assunto.

O adorável Sherman achou que havia se despedido do seu alter ego, mas Buddy Love está de volta e querendo fazer as coisas ao seu modo. Depois de se esforçar ao máximo para manter Buddy enterrado em seu subconsciente, o corpulento e tímido professor está horrorizado em vê-lo reaparecer e ameaçar seus planos de casamento com a colega de laboratório Denise Gaines. Utilizando-se da pesquisa de DNA de Denise, Sherman decide livrar-se de seu inimigo monstruoso e de suas aparições perturbadoras de uma vez por todas extraindo o DNA de Buddy de seu corpo. Mas Buddy Love não partirá tranqüilamente. Ele invade o mundo de Sherman e se apodera da grande invenção do professor - uma revolucionária fórmula da juventude que pode fazer a pessoa voltar no tempo durante alguns minutos, renovando sua aparência e vitalidade. Muito desejada por todos, sua aquisição propiciará muitos lucros ao seu dono.

Desesperado em mantê-la longe de Buddy, Sherman esconde a fórmula na casa da família Klump, achando que ali estará segura. No entanto, até o Papai Klump acha-a irresistível e revisita, momentaneamente, a glória e os prazeres libidinosos de sua juventude. Pior, os instintos de Buddy o levam até a casa dos Klump, onde está acontecendo a despedida de solteira de Denise. Ele se depara com a lasciva Vovó Klump, que acredita estar diante do homem dos seus sonhos eróticos. Horrorizado com as investidas da setuagenária, Buddy trata de localizar rapidamente o "suco da juventude" e cair fora. Assim, começa uma corrida contra o tempo, com Sherman lutando para reaver sua fórmula, restaurar a ordem em sua família e casar-se com a mulher que ama... antes que tudo se descontrole.

Elenco:
Sherman Klump (EDDIE MURPHY)
Buddy Love (EDDIE MURPHY)
Vovó Klump (EDDIE MURPHY)
Mamãe Klump (EDDIE MURPHY)
Papai Klump (EDDIE MURPHY)
Papai Klump (jovem) (EDDIE MURPHY)
Ernie Klump (EDDIE MURPHY)
Lance Perkins (EDDIE MURPHY)
Denise (JANET JACKSON)
Dean Richmond (LARRY MILLER)
Ernie Klump Jr (JAMAL MIXON)

Direção:
PETER SEGAL

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers