Publicidade

Divulgação Dominação (Lost Souls, EUA, 2000):. Cinema

Dominação

(Lost Souls, EUA, 2000) (wallpaper)

Mayaé uma garota estranha com uma história mais estranha ainda. Em seu passado estão casos misteriosos, de possessões demoníacas, exorcismos e rituais satânicos.

Numa de suas incursões pelo paranormal, Maya conhece um homem - supostamente possuído pelo Demônio - portador de uma assustadora mensagem: Satanás, em pessoa, está prestes a dominar o planeta.

Maya pesquisa e consegue decifrar a enigmática seqüência numérica que o "dominado" repete obsessivamente. E conclui que Satanás se utilizará do corpo de um homem para materializar-se e executar seu plano de fazer da Terra seu reino. Esse homem é Peter Kelson, um escritor que, além de jovem e especializado em literatura policial, é um cético. Afinal, para escrever seus livros, Peter já pesquisou a mente e o comportamento dos mais cruéis criminosos. E hoje, apesar de não duvidar mais de nada, também já não acredita no ser humano.

Mas, tudo mudará na vida de Peter quando ele conhecer Maya, a mulher que dispõe apenas de sua fé e poucas horas para convencê-lo de uma realidade simplesmente inacreditável e absolutamente aterradora!

Elenco:
Maya (WINONA RYDER)
Peter Kelson (LARKIN BEN CHAPLIN)
Padre Lareaux (JOHN HURT)
Padre James (PHILIP BAKER HALL)
Claire (SARAH WINTER)
John Townsen (ELIAS KOTEAS)
Henry Birdson (JOHN DIEHL)

Direção:
JANUSZ KAMONSKI

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers