Publicidade

Divulgação Endiabrado (Bedazzled, EUA, 2000):. Cinema

Endiabrado

(Bedazzled, EUA, 2000) (wallpaper)

Apresentamos Elliot Richards, um consultor técnico bem intencionado mas com uma grande dificuldade de se relacionar com as pessoas, que está perdidamente apaixonado por Alison Gardner, uma colega de trabalho. Infelizmente, ela mal percebe que ele está vivo. Desesperado em obter sua afeição, Elliot faz um pacto com o Diabo - uma mulher enlouquecidamente maravilhosa e com um senso de humor diabólico, como ele logo irá descobrir. Em troca da alma de Elliot, a tentadora mulher irá realizar sete desejos dele.

Para começar, Elliot pede para ser rico, poderoso e casado com Alison. Quando acorda no dia seguinte, ele descobre que é tudo isso e muito mais - na pele de um rei das drogas colombiano. Tudo bem, ele pensa, porque ainda tem mais seis desejos. Que tal se tornar o homem mais sensível do mundo? Claro, só que Elliot acaba virando um idiota chorão. Um superastro do basquete de 2,30 metros? Ele quebra todos os recordes da NBA mas, infelizmente, seu "equipamento" não está à altura!

Elliot está aprendendo, pela maneira difícil, a ter cuidado com as coisas que deseja. Porque o Diabo, sempre a um passo à sua frente, faz versões subversivas dos desejos, transformando cada uma de suas vidas num inferno.

Endiabrado é estrelado por Brendan Fraser, como Elliot Richards, um jovem consumido pelo amor não correspondido e desesperado em mudar sua vida. Elizabeth Hurley é o Diabo, que promete maliciosamente fazer exatamente o que ele pede - mas por um preço. Frances O'Connor é Alison Gardner, o objeto de amor de Elliot.

Elenco:
Elliot Richards (BRENDAN FRASER)
O Diabo (ELIZABETH HURLEY)
Alison Gardner (FRANCES O'CONNOR)
Dan (ORLANDO JONES)
Carol (MIRIAM SHOR)
Bob (PAUL ADELSTEIN)
Jerry (TOBY HUSS)

Direção:
HAROLD RAMIS

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers