Publicidade

Divulgação Eu Tu Eles (Brasil, 2000):. Cinema

Eu Tu Eles

(Brasil, 2000)

É impossível achar todas as virtudes em um único homem...

O filme traz Regina Casé em seu primeiro papel como protagonista: ela interpreta Darlene, uma sertaneja rústica, corajosa e determinada que reencontra a alegria de viver ao lado de seus três maridos.

O filme baseia-se em fatos reais: uma mulher vivia com três maridos, sob o mesmo teto, no interior do Ceará. A partir desta situação inusitada, Andrucha Waddington e a roteirista Elena Soárez criaram uma história fictícia que mistura humor e paixão e narra o desenvolvimento de um insólito quarteto amoroso comandado por Darlene Linhares, mulher forte, alegre e intuitiva. Com rara habilidade, ela consegue administrar a convivência sob o mesmo teto de seus três maridos: o rabugento Osias, o doce Zezinho e o belo Ciro.

Conta com delicadeza uma história brasileira e contemporânea que poderia, entretanto, ocorrer em qualquer época e em qualquer lugar do mundo. Uma história de amor, amizade e dignidade que tem como cenário Russas, fictício lugarejo banhado pela forte luminosidade do sertão do Brasil.

A trilha e a direção musical são assinadas por Gilberto Gil que também canta a música-tema "O amor daqui de casa" composta por ele especialmente para o filme.

Elenco:
Darlene Linhares (REGINA CASÉ)
Osias Linhares (LIMA DUARTE)
Zezinho Linhares (STÊNIO GARCIA)
Ciro Antunes (LUIZ CARLOS VASCONCELOS)
Raquel Linhares (NILDA SPENCER)

Direção:
ANDRUCHA WADDINGTON

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers