Publicidade

Divulgação O Grinch (How the Grinch Stole Christmas, EUA, 2000):. Cinema

O Grinch

(How the Grinch Stole Christmas, EUA, 2000)

Dentro de um floco de neve, lá de cima do Monte Espicho, ao Norte da cidade, uma certa criatura mesquinha que vive numa caverna está observando aqueles que mais adoram o Natal, os Quem, de Quem-lândia, em suas frenéticas preparações natalinas. Essa criatura é o Grinch e ele fica totalmente doente com esse alegre espírito de Natal. Por que o Grinch é tão... Grinch?

Ninguém sabe, nem mesmo seu companheiro solitário, o eterno oprimido cachorro Max. Pode ser porque sua cabeça não foi bem aparafusada, ou talvez porque seus sapatos são muito apertados, ou porque seu coração é duas vezes menor que o normal. Mas, de repente, da cara emburrada surge um sorriso malevolente e uma lâmpada maldosa ascende sobre a sua cabeça... O Grinch acaba de ter uma maravilhosa e terrível idéia.

O Natal está chegando de novo e o Grinch planeja fazer algo para dar um fim a essa festa perturbadoramente feliz... e de uma vez por todas! O Grinch veste um disfarce e faz uma visita à Quem-lândia levando um pouco de seu próprio veneno especial de Natal. Ali, ele encontra a pequena Cindy Lou Quem, sozinha no meio dos Quem e cheia de sérias dúvidas natalinas, vendo todo mundo só pensando nas compras e nos presentes e querendo saber o verdadeiro significado do Natal. Seu pai, o chefe do correio, Lou, não a ajuda muito em seus questionamentos; sua mãe, Betty, está totalmente mergulhada em sua busca para vencer Martha May Quem-Vier na competição de iluminação da Quem-festança de Natal. Então, Cindy decide resolver seu problema sozinha, tentando descobrir tudo o que puder sobre o Grinch: quem ele é, por que ele não gosta do Natal e por que é totalmente desprezado por todos.

Suas perguntas inocentes põem Quem-lândia de pernas para o ar, já que tudo relacionado ao Grinch é considerado uma blasfêmia pelo Prefeito May Quem. No fim, contudo, esses dois espíritos semelhantes — Cindy Lou, à procura de alguma coisa importante que justifique a festa natalina, e o Grinch, desenterrando uma parte de sua alma há muito tempo esquecida — se juntarão e aprenderão o verdadeiro significado do Natal.

Elenco:
Grinch (JIM CARREY)
Cindy Lou Quem (TAYLOR MOMSEN)
Prefeito May Quem (JEFFREY TAMBOR)
Martha May Quem-Vier (CHRISTINE BARANSKI)
Betty Lou Quem (MOLLY SHANNON)
Lou Lou Quem (BILL IRWIN)
Quem Bris (CLINT HOWARD)
Narrador (ANTHONY HOPKINS)

Direção:
RON HOWARD

Fonte:
UIP

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers