Publicidade

Divulgação Show Bar (Coyote Ugly, EUA, 2000):. Cinema

Show Bar

(Coyote Ugly, EUA, 2000)

Abençoada com uma linda voz, uma jovem de 21 anos, Violet Sanford vai para Nova York em busca do sonho de se tornar compositora e acaba vendo suas aspirações realizadas através dos elogios e da notoriedade que consegue no trabalho como garçonete no bar Coyote Ugly.

Uma casa noturna nova e diferente, o Coyote Ugly é o local mais badalado da cidade, com um time de mulheres sensuais, jovens e empreendedoras. Lil é a proprietária inteligente e severa, que reina absoluta entre as garotas, entre elas: a sempre paqueradora Cammie, a cabeça-feita e brigona Rachel e a campeã de gorjetas Zoe. As "Coyotes", como são carinhosamente chamadas, atormentam os clientes e a mídia com seus modos ultrajantes, fazendo do Coyote Ugly o local ideal para rapazes sem compromisso.

Quando Violet deixa o pai superprotetor Bill e a casa onde mora num subúrbio por um prédio de 5 andares, sem elevador, em Manhattan, se vê de uma hora para outra desesperada e falida. Passa o tempo de forma compenetrada, escrevendo e gravando suas composições, visitando todas as produtoras independentes da cidade e sempre à procura de um trabalho para pagar o aluguel. Tenta até mesmo cantar em um bar local, mas a única coisa que descobre é que seu pavor pelo palco, que sempre a perseguiu, ainda a impede de cantar suas próprias músicas para uma platéia. Enquanto gastava a sola do sapato tentando distribuir sua fita, conhece Kevin e pensa ter encontrado alguém que havia se interessado por sua música mas, na realidade, era só um admirador, um fã sincero. Nova-iorquino esperto, Kevin acredita nela e se oferece para dar dicas e ajudá-la em sua carreira.

Depois de intermináveis derrotas, Violet começa a se concentrar seriamente em sua meta principal. Consegue um trabalho no Coyote Ugly, um bar comandado pela famosa mão-de-ferro Lil. Sob a influência intoxicante do bar, um local divertido que atrai multidões, Violet desabrocha usando sua voz e sensualidade diante dos refletores. Cheia de si, acaba não percebendo que se tornou nada mais do que uma garçonete popular - arrisca seu trabalho e perde não somente o respeito de seu pai, mas o verdadeiro amor e a chance de realizar seu sonho. Show Bar (Coyote Ugly) é uma comédia romântica sensual com uma trilha sonora espetacular, que conta a história da louca aventura de uma garota na cidade grande

Elenco:
Violet Sanford (PIPER PERABO)
Lil (MARIA BELLO)
Cammie (IZABELLA MIKO)
Rachel (BRIDGET MOYNAHAN)
Zoe (TYRA BANKS)
Bill (JOHN GOODMAN)
Kevin (ADAM GARCIA)

Direção:
DAVID McNALLY

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers