Publicidade

Divulgação Tempo da Inocência (My Life So Far, EUA, 1999):. Cinema

Tempo da Inocência

(My Life So Far, EUA, 1999)

Das enevoadas montanhas escocesas vem a história de um ano tumultuado no qual o feitiço encantador da infância é quebrado - tanto para um menino de dez anos quanto para seu pai irrepreensivelmente romântico. Estas memórias divertidas, pungentes e ricamente detalhadas são contadas pelo jovem e observador Fraser, uma criança que transforma os mistérios e intrigas sexuais do mundo dos adultos em uma grande aventura cômica.

Fraser pertence a uma família escocesa particularmente excêntrica que vive em uma antiga e idílica propriedade, Kiloran House, que agora se encontra sob o rígido controle da rigorosa Gamma Macintosh. Apesar da propriedade repleta de crianças e animais ser mantida remotamente sã por Gamma e pela mãe de Fraser, Moira, ela é guiada espiritualmente por seu pai meio louco, Edward. Edward é um inventor, um gênio incompreendido, e o fundador da única fábrica de musgo da Europa. Para os outros ele é um maluco. Mas para Fraser ele é uma força além da compreensão. A vida com seu pai na propriedade dos Macintosh é como um conto de fadas, uma sequência de eventos memoráveis, repleta de geringonças, invenções e imaginação.

Até que a realidade os ataca, na pessoa do Tio Morris, o único herdeiro da propriedade de Gamma, um sério homem de negócios, que já esgotou sua paciência com os projetos loucos de Edward e com sua fábrica de musgo. Morris traz consigo para Kiloran uma estranha encantadora: sua atraente noiva francesa, Heloise, que vai alterar para sempre as relações e o destino da família. Todos se apaixonam perdidamente por Heloise, incluindo Fraser. Mas enquanto o destemido Fraser observa como Heloise causa um turbilhão em Kiloran, ele passa a ver o mundo - e seu pai, uma criança incorrigível - através de novos olhos de adulto.

Elenco:
Edward (COLIN FIRTH)
Gamma (ROSEMARY HARRIS)
Heloise (IRENE JACOB)
Moira (MARY ELIZABETH MASTRANTONIO)
Tio Morris (MALCOM MCDOWELL)
Fraser (ROBERT NORMAN)
Gabriel Chenoux (TCHEKY KARYO)
Elspeth (KELLY MACDONALD)
Rollo (RODDY McDONALD)
Finlay (DANIEL BAIRD)
Brenda (ENNIFER FERGIE)
Meg (KIRSTEN SMITH)

Direção:
HUGH HUDSON

Fonte:
Lumiere do Brasil

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers