Publicidade

Divulgação Um Ato de Coragem (John Q., EUA, 2002):. Cinema

Um Ato de Coragem

(John Q., EUA, 2002) (wallpaper)

John Q. é um homem comum, trabalhador de uma fábrica e dedicado chefe de família. Sua esposa, Denise, e seu filho Michael são as alegrias de sua vida. Até que, um dia, seu filho passa mal e tem de ser internado às pressas em um hospital. Os exames revelam que o menino tem um problema grave no coração e necessita de um transplante urgente. Ocorre que este é um procedimento muito caro que o plano de saúde de John não cobre.

Sem dinheiro para pagar a cirurgia, John sai em busca de alternativas. Correndo contra o tempo, ele procura a direção do hospital, os órgãos governamentais e associações civis, coloca sua casa e tudo o que possui à venda. Mas, infelizmente, é em vão!

O hospital vai mandar Michael para casa e selar de vez seu destino. John, então, toma uma atitude radical: invade o setor de emergência do hospital e faz os médicos reféns na tentativa de obrigá-los a realizar o transplante em seu filho.

Logo o hospital está cercado pela imprensa, pelo público e pela polícia. Na mira dos atiradores de elite, John não sabe como tudo terminará, mas tem uma certeza: ele não enterrará seu filho!

Elenco:
John Q. Archibald (DENZEL WASHINGTON)
Grimes (ROBERT DUVALL)
Dr. Turner (JAMES WOODS)
Rebecca Payne (ANNE HECHE)
Monroe (RAY LIOTTA)
Denise (KIMBERLY ELISE)
Michael (DANIEL E. SMITH)

Direção:
NICK CASSAVETES

Fonte:
Playarte Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers