Publicidade

Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro

(Austin Powers in Goldmember, EUA, 2002) (wallpaper)

Ele está de volta, baby!

É o dia mais importante da vida de Austin Powers: ele recebe o título de Cavaleiro concedido pela Rainha. Sua felicidade é ainda maior por saber que seu pai, Nigel, o mais famoso membro da Inteligência Britânica, está testemunhando tamanha honra. Porém, quando Austin se volta para apresentar seu pai, que ele venera, à Rainha e a seus convidados, vê que ele desapareceu. Seu herói o decepcionou mais uma vez. Austin fica arrasado, mas Basil Exposition o informa de que Nigel foi seqüestrado por uma brilhante mente criminosa. Bem, talvez não exatamente brilhante, mas certamente um vilão perverso chamado Goldmember.

Sem nenhuma pista do paradeiro de seu pai, Austin recorre a uma fonte duvidosa para obter ajuda. Ele se vê forçado a fazer um pacto com seu arquiinimigo Dr. Evil, que está numa prisão de segurança máxima e apenas o ajudará se o superagente conseguir que seja transferido para outra prisão, onde Mini-Mim se encontra preso.

O Dr. Evil se alia ao misterioso Goldmember e engendra um plano, que inclui a viagem através do tempo, para dominar o mundo. Austin é transportado até o ano de 1975 para procurar seu pai, e o Dr. Evil e Mini-Mim fogem da cadeia. No passado, Austin encontra sua antiga parceira, Foxxy Cleópatra, uma detetive cheia de estilo que está trabalhando disfarçada na discoteca de Goldmember, e eles retomam sua parceria.

Dr. Evil e Goldmember dão início ao seu plano para deter Austin e destruir o mundo. Juntos, Austin e Foxxy terão de encontrar um meio de salvar Nigel e impedir que os vilões realizem seu plano maligno.

O que nenhum deles sabe é que este encontro entre Austin e o Dr. Evil irá trazer à tona mais segredos por trás dessa antiga inimizade do que se poderia imaginar.

Elenco:
Austin Powers / Dr. Evil / Ígor Dão / Goldmember (MIKE MYERS)
Nigel Powers (MICHAEL CAINE)
Foxxy Cleopatra (BEYONCÉ KNOWLES)
Basil Exposition (MICHAEL YORK)
Scott Evil (SETH GREEN)
Número Dois (ROBERT WAGNER)
Frau Farbissina (MINDY STERLING)
Mini-Mim (VERNE TROYER)
Número Três (FRED SAVAGE)
Sr. Roboto (NOBUYUKI "NOBU" MATSUHISA)
Austin Powers quando jovem (AARON HIMELSTEIN)
Dr. Evil quando jovem (JOSH ZUKERMAN)

Direção:
JAY ROACH

Fonte:
Playarte Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers