Publicidade

Divulgação A Casa de Vidro (The Glass House, EUA, 2001):. Cinema

A Casa de Vidro

(The Glass House, EUA, 2001)

Grace e Dave Barker, pais de Ruby (Leelee Sobieski) e Rhett (Trevor Morgan), morrem num acidente de carro, e seus melhores amigos, Erin e Terry Glass (Diane Lane and Stellan Skarsgård), passam a ser os tutores das crianças. Os Glasses prometem aos jovens um mundo maravilhoso, com muita diversão ao sol da Califórnia para ajudá-los a esquecer o terrível pesadelo que acabaram de enfrentar. Tudo o que eles precisam fazer é mudar para a sua casa, na pitoresca Malibu.

Os Glasses parecem preocupar-se demais com as necessidades de Ruby e Rhett; compram roupas novas e modernas para ela e dois aparelhos de vídeo game e uma TV para ele. Assim, soa um pouco estranho que uma irmã e um irmão tenham que dividir o mesmo quarto em uma casa tão grande. Erin e Terry haviam dito que seria apenas temporário. E o advogado de seus pais (Bruce Dern) os informou que eles teriam direito a muito dinheiro para garantir seus futuros, algo em torno de quatro milhões de dólares.

Parece que não há nada a temer - até Ruby começar a suspeitar de que Erin e Terry não são os tutores perfeitos que pareciam ser. Mas suas suspeitas têm fundamento ou são simplesmente impressões de uma adolescente rebelde com uma imaginação fértil? A menos que ela estivesse absolutamente certa, Ruby não deveria jogar nenhuma pedra… pois o que você não vê em A Casa de Vidro (The Glass House) pode te matar.

Elenco:
Ruby (LEELEE SOBIESKI)
Erin (DIANE LANE)
Terry (STELLAN SKARSGARD)
Begleiter (BRUCE DERN)
Nancy Ryan (KATHY BAKER)
Rhett (TREVOR MORGAN)
Tio Jack (CHRIS NOTH)
Dave Baker (MICHAEL O'KEEFE)
Grace Baker (RITA WILSON)
Don (GAVIN O'CONNOR)
Whitey (VYTO RUGINIS)
Tasha (CARLY POPE)
E.B. (CHIND SHAVERS)
Zoe (AGNES BRUCKNER)
Sr. Kim (MICHAEL PAUL CHAN)
Hannah (RACHEL WILSON)

Direção:
DANIEL SACKHEIM

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers