Publicidade

Divulgação Um Casamento à Indiana (Monsoon Wedding, Índia, 2001):. Cinema

Um Casamento à Indiana

(Monsoon Wedding, Índia, 2001)

A família Verma faz os últimos preparativos para o casamento de sua filha única, Aditi. Serão quatro dias de festas quando todos cantam, contam histórias e bebem uísque. Alguns familiares chegam da Austrália e outros dos Estados Unidos - como o noivo Hemant, que Aditi mal conhece.

Todos ficam juntos na casa dos pais da noiva, Lalit e Pimmi. Lalit se preocupa com os gastos excessivos que está tendo enquanto sofre pela partida da primogênita. O casal também discute o futuro do filho caçula.

Aditi está angustiada: gostaria de se casar com seu atual amante, mas não pode. Ela decide vê-lo pela última vez. Sua prima mais velha Ria, a aconselha, mas não consegue solucionar seus próprios problemas. Finalmente resolve revelar um segredo que irá abalar toda a família. Enquanto isto a jovem Ayesha cai de amores por Rahul, parente que vive em Sydney - de onde voltou ocidentalizado. Rahul irrita Lalit, porque esqueceu de sua cultura e do que será revivido no casamento.

Na organização das festas está P. K. Dubey, um representante da classe média hindu em ascensão. A empregada da casa, Alice, se encanta por ele, mas Dubey parece só ter tempo para atender ao celular que não pára de tocar.

Várias histórias e emoções se entremeiam, enquanto o noivo, Hemant, procura conhecer melhor Aditi, aquela que será sua esposa.

Elenco:
Lalit Verma (NASEERUDDIN SHAH)
P.K.Dubey (VIJAY RAAZ)
Pimmi Verma (LILLETE DUBEY)
Ria Verma (SHEFALI SHETTY)
Alice (TILOTAMA SHOME)
Aditi Verma (VASUNDHARA DAS)
C.L.Chadha (KULBHUSHAN KHARBANDA)
Mohan Rai (ROSHAN SETH)
Hemant Rai (PARVIN DABAS)

Direção:
MIRA NAIR

Fonte:
Art Films

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers