Publicidade

Divulgação Chegadas e Partidas (The Shipping News, EUA, 2001):. Cinema

Chegadas e Partidas

(The Shipping News, EUA, 2001)

Baseado na novela homônima vencedora do prêmio Pulitzer de E. Annie Proulx, Chegadas e Partidas retrata a busca de um homem à sua auto-descoberta, que tem início na volta do personagem ao lugar onde viviam seus ancestrais, na costa de Newfoundland. Chegadas e Partidas é um retrato engraçado da família contemporânea, uma história do esforço que um homem comum faz para reconstruir sua vida em um ambiente novo e completamente diferente do seu, uma comunidade pesqueira litorânea.

Quando Quoyle, um novaiorquino infeliz e solitário, perde sua esposa em um brusco acidente de carro, sua vida muda para sempre. Transtornado pela mágoa e pela sensação de incompletude, viaja com sua tia e sua filha pequena para Newfoundland, misteriosa região onde viviam seus antepassados.

No pequeno porto pesqueiro de Killick-Garra, Quoyle se fixa como um repórter no jornal local, The Gammy Bird, e a cada artigo que escreve, a noção que tem daquela comunidade se transforma, da mesma forma que se transforma a noção que tem de sua própria vida. Pouco a pouco, se envolve com Wavey, uma mulher atormentada por seus próprios demônios. Mas é justamente quando sua vida nova começa a se revelar em Newfoundland - um lugar de mágica, beleza descomprometida e infortúnios - que as lembranças do passado se misturam com o presente e Quoyle sofre uma transformação.

Elenco:
Quoyle (KEVIN SPACEY)
Wavey Prowse (JULIANNE MOORE)
Agnis Hamm (JUDI DENCH)
Petal (CATE BLANCHETT)
Tert Card (PETE POSTLETHWAITH)
Jack Buggit (SCOTT GLENN)
Beaufield Nutbeem (RHYS IFANS)
Billy Pretty (GORDON PINSENT)
Dennis Buggit (JASON BEHR)
Bayonet Melville (LARRY PINE)

Direção:
LASSE HALLSTRÖM

Fonte:
Lumiere do Brasil

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers