Publicidade

Dragão Vermelho

(Red Dragon, EUA, 2002) (wallpaper)

Um assassino como o Dr. Hannibal Lecter sempre tem os seus fãs - criaturas perturbadas que mergulham nos detalhes de seus crimes brutais. O simples fato da sua existência os emociona e o suor frio e ultrajante que ele causa nos mortais mais fracos os alimenta à medida que vão se arrastando por suas vidas amargas e solitárias. Para esses seres desorientados, Hannibal Lecter é um ser superior. Eles estão certos de que ele possui a rara capacidade de percebê-los da mesma forma que eles se percebem e de respeitar a necessidade absoluta de seus atos depravados.

Hannibal Lecter aprecia toda essa devoção, principalmente agora. Ele teve muito pouca "distração" desde que passou a viver no Hospital Estadual para Criminosos Doentes Mentais de Baltimore. Will Graham também teve os seus fãs, mas nunca os desejou. Como investigador de gabarito do FBI, ele se tornou um herói de tablóides por prender criminosos high-profile, incluindo o famoso Dr. Lecter. Sua singular habilidade de pensar como os assassinos seriais mais perversos deixou algumas pessoas preocupadas - como ele próprio, Will Graham, principalmente após o seu encontro quase fatal com Lecter.

Depois que as feridas curaram, ele se mudou com a sua família para a pequena Marathon, na Flórida, e deixou o FBI para trás. Mas o mais novo fã de Lecter, um impiedoso atormentador de famílias que ataca sob a lua cheia, muda tudo isso. Seu mais recente ataque é inevitável e o antigo chefe de Graham não tem outro agente com o talento (ou a sina) de entrar na mente de um assassino. Após estudar as cenas dos crimes em Atlanta e Birmingham, o investigador acaba percebendo que, para ter alguma chance de pegar o "Fada do Dente", precisará ter acesso à mente de alguém igualmente brilhante e igualmente perturbado. E isso significa enfrentar o seu antigo inimigo, Dr. Hannibal Lecter.

Elenco:
Hannibal Lecter (ANTHONY HOPKINS)
Will Graham (EDWARD NORTON)
Francis Dolarhyde (RALPH FIENNES)
Jack Crawford (HARVEY KEITEL)
Reba McClane (EMILY WATSON)
Molly Graham (MARY-LOUISE PARKER)
Freddy Lounds (PHILIP SEYMOUR HOFFMAN)
Dr. Chilton (ANTHONY HEALD)
Lloyd Bowman (KEN LEUNG)
Barney (FRANKIE FAISON)
Josh Graham (TYLER PATRICK JONES)
Condutor (LALO SCHIFRIN)
Flautista (TIM WHEATER)

Direção:
BRETT RATNER

Fonte:
UIP

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers