Publicidade

Fantasmas de Marte

(John Carpenter's Ghosts of Mars, EUA, 2001)

Fantasmas de Marte de John Carpenter" é uma história angustiante de resgate e fuga de uma Marte colonizada que se passa no futuro, daqui a 175 anos.

Marte, 2176 AD. Durante muito tempo habitado por colonizadores humanos, o Planeta Vermelho se tornou o obscuro e perigoso destino de uma Terra superpovoada. 640.000 pessoas vivem e trabalham em postos avançados por toda Marte, explorando o planeta atrás de seus recursos naturais abundantes. Mas uma dessas operações de mineração descobriu um veio mortal.: uma civilização marciana há muito tempo adormecida, cujos guerreiros, agora libertos e aparentemente invencíveis, estão sistematicamente tomando conta dos corpos dos intrusos humanos, decididos a livrar o planeta dos invasores da Terra.

A tenente Melanie Ballard, há dois anos na Força Policial de Marte, está numa missão de transporte em Shining Canyon para capturar James "Desolação" Williams, o mais notório criminoso do planeta. Williams não pretende tornar o trabalho de Ballard fácil, e o que começa como uma batalha de força e vontade entre policial e criminoso, logo se transforma em algo mais fundamental: uma batalha pela sobrevivência humana e pela fuga do planeta condenado.

Junto com a tenente Ballard nesta missão está a novata tímida, Bashira, o fanfarrão, Jericho, a veterana durona, a comandante Helena Braddock, e o confiável soldado, Descanso. Quando a equipe encontra a professora Whitlock e descobre seu erro mortal - acidentalmente libertar as malígnas forças marcianas do local de pesquisa arqueológica - o céu desaba. Trata-se de uma civilização contra outra e Shining Canyon se torna o Coral O.K. - 176 anos no futuro - enquanto Ballard e Williams unem suas forças em um combate mortal contra os "Fantasmas de Marte."

Elenco:
James "Desolação" Williams (ICE CUBE)
Melanie Ballard (NATASHA HENSTRIDGE)
Jericho Butler (JASON STATHAM)
Helena Braddock (PAM GRIER)
Bashira Kincaid (CLEA DUVALL)
Whitlock (JOANNA CASSIDY)

Direção:
JOHN CARPENTER

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers