Publicidade

Não É Mais um Besteirol Americano

(Not Another Teen Movie, EUA, 2001)

Foi um ano e tanto para o colégio John Hughes High! Nosso time de futebol americano, o Wasp, quase chegou lá... - isto é, no fundo do poço, quando o zagueiro Jake Wyler deu um passe errado (ele tinha uma venda nos olhos?) e Reggie Ray acabou vítima de sua milésima concussão. Mas o astral já estava bem melhor na fantástica festa de formatura, onde as gêmeas siamesas Kara e Sara Fratelli foram coroadas Rainha do Baile... ou melhor, Rainhas!

Outros momentos (e micos) marcantes desse ano movimentado incluem uma explosão no banheiro da escola em plena aula de inglês do professor Keller, o poema patético de Ricky, "10 Coisas Que Amo em Janey Briggs", o fracasso de Jake na tentativa de seduzir Janey com um sundae humano com chantilly e o espetáculo musical improvisado de pré-formatura da JHH. E quem poderia esquecer a prisão de Janey, detida por uma viatura policial após a comovente serenata de Jake ao som de "Janey's Got a Gun" ("Janey Está Armada"), do Aerosmith?

Extra, extra!: Janey, sempre de óculos, rabo de cavalo e jardineira suja de tinta e sempre perfeiçoando "sua arte" foi o objeto de um aposta entre Jake e o metido do Austin: Jake deveria fazer dela a rainha do baile de formatura. Após uma transformação radical no seu visual... bem, vocês sabem no que deu.

Alguns rostos novos enfeitaram nossos corredores este ano: Sadie, uma repórter disfarçada, de 90 anos, e a aluna estrangeira do programa de intercâmbio, Areola, que compartilhou conosco uma grande parte de seus "dotes". Ela já se tornou o objeto do desejo de todos os nerds da escola (Areola, não Sadie.)

Malik, nosso "coadjuvante negro simpático", desempenhou seu papel, sorrindo, ficando de fora das conversas e soltando exclamações do tipo "Caraca!" e "Que loucura!" Catherine ainda não se entendeu com seu irmão, Jake. O Cara Que Aplaude Devagar ainda está tentando bater palmas no tempo certo. Quanto ao pacto para transar com alguma garota antes do fim do ano letivo feito pelos "virgens desesperados", Mitch Briggs, o irmão caçula de Jane que é controlado por seus hormônios, Bruce, um pretenso asiático, e o ultra sensível Ox... basta dizer que nada ainda foi consumado. Mais sorte no ano que vem, rapaziada!

A líder de torcida mandona, Priscilla, trocou Jake por um novo amor, Les, o cara sinistro que vive com uma filmadora na mão e que sempre tem algum saco plástico com objetos cenográficos por perto. Apostamos que o namoro deles deve durar umas duas semanas, no máximo.

Essas foram as novidades no colégio John Hughes High... Até o próximo ano!

Elenco:
Janey Briggs (CHYLER LEIGH)
Jake Wyler (CHRIS EVANS)
Priscilla (JAIME PRESSLY)
Catherine Wyler (MIA KIRSHNER)
Austin (ERIC CHRISTIAN OLSEN)
Malik (DEON RICHMOND)
Ricky (ERIC JUNGMANN)
Reggie Ray (RON LESTER)
Mitch Briggs (CODY McMAINS)
Bruce (SAMM LEVINE)
Ox (SAM HUNTINGTON)
Sandy Sue (JOANNA GARCIA)
Amanda Becker (LACEY CHABERT)
Areola (CERINA VINCENT)
Sadie (BEVERLY POLCYN)
Les (RILEY SMITH)
Sr. Briggs (RANDY QUAID)

Direção:
JOEL GALLEN

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers