Publicidade

Divulgação Acontece nas Melhores Famílias (It Runs in the Family, EUA, 2003):. Cinema

Acontece nas Melhores Famílias

(It Runs in the Family, EUA, 2003) (wallpaper)

Os Grombergs são uma família muito bem-sucedida - exceto no que se refere à comunicação entre eles.

Alex Gromberg se vê preso no meio da confusão. Navegando no complicado e sempre mutável papel de pai, filho e marido, enquanto tenta evitar os mesmos erros de seu pai e entrar em entendimento com seus próprios filhos. A esposa de Alex, Rebecca, é uma psicóloga em busca do equilíbrio em sua vida profissional, no casamento e na educação dos filhos.

Mitchell Gromberg, o patriarca e sócio aposentado de um dos mais importantes escritórios de advocacia de Nova York, tem dificuldades para aceitar a mortalidade. Evelyn é sua dedicada esposa e vem sendo seu porto seguro emocional durante todo o tempo que estão casamento - e a pacificadora entre ele e Alex.

Asher Gromberg, o filho mais velho, é um estudante rebelde com dificuldades para lidar com a vida, o amor e o sexo em uma sociedade confusa. E Eli, o filho de 11 anos de Alex, talvez seja o "mais maduro" e o mais pé no chão de todos os homens da família.

Três gerações de uma família americana, levando vidas separadas, cada um com suas disfunções. Mas de vez em quando surgem momentos em que eles se encontram - para comemorar, rir, brigar, chorar e se preocupar um com o outro.

Juntos pela primeira vez, o ganhador de dois prêmios da Academia®, Michael Douglas e o veterano ganhador do Oscar® Honorário Kirk Douglas reúnem-se com atores que fazem parte de seus relacionamentos na vida real Cameron Douglas e Diana Douglas e também com Bernadette Peters e Rory Culkin, para contar uma história sobre amor, frustração e fundamentalmente sobre os indestrutíveis laços de família.

Elenco:
Alex Gromberg (MICHAEL DOUGLAS)
Mitchell Gromberg (KIRK DOUGLAS)
Eli Gromberg (RORY CULKIN)
Asher Gromberg (CAMERON DOUGLAS)
Evelyn Gromberg (DIANA DOUGLAS)
Rebecca Gromberg (BERNADETTE PETERS)
Peg Maloney (MICHELLE MONAGHAN)

Direção:
FRED SCHEPISI

Fonte:
Buena Vista

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers