Publicidade

Divulgação O Agente Teen (Agent Cody Banks, EUA, 2003):. Cinema

O Agente Teen

(Agent Cody Banks, EUA, 2003) (wallpaper)

Cody Banks parece um típico adolescente: adora andar de skate, detesta matemática, sua mãe o deixa maluco e ele se sente um completo idiota quando está perto de garotas. Mas Cody esconde um grande segredo que nem mesmo sua família e seus amigos sabem. Ele é um agente secreto de elite da CIA.

Cody leva a vida como todo garoto sonha. Ele recebeu um treinamento especial em instalações ultra-secretas disfarçadas de colônia de férias, sabe dirigir como um dublê, luta como um profissional, possui um arsenal de invenções legais e, além disso, seu chefe é a inacreditavelmente sexy agente Ronica Miles. Porém, ao receber sua primeira missão, Cody descobre que tem que se aproximar da garota dos seus sonhos na escola, Natalie Connors, para espionar o pai dela, um cientista que está desenvolvendo uma frota mortal de Nanobots, robôs microscópicos com o poder de destruir o planeta. Qual o problema? A CIA gastou 10 milhões de dólares treinando Cody, mas esqueceu de ensinar como falar com as garotas.

epleto de efeitos e cenas de ação elaboradas, O Agente Teen retrata as aventuras de Cody ao transitar pelo mundo perigoso e high-tech da espionagem internacional, ao mesmo tempo em que tem de fazer suas tarefas em casa para não ficar de castigo. Em perseguições de carro e snowmobile, andando no teto com sapatos especiais e se infiltrando em laboratórios secretos, Cody tem de usar o que aprendeu no treinamento para salvar o mundo e - quem sabe? - ficar com a garota.

Elenco:
Cody Banks (FRANKIE MUNIZ)
Natalie Connors (HILARY DUFF)
Ronica Miles (ANGIE HARMON)
Diretor da CIA (KEITH DAVID)
Sra. Banks (CYNTHIA STEVENSON)
Molay (ARNOLD VOSLOO)
Brinkman (IAN McSHANE)
Dr. Connors (MARTIN DONOVAN)

Direção:
HARALD ZWART

Fonte:

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers