Publicidade

Divulgação American Pie - O Casamento (American Wedding, EUA, 2003):. Cinema

American Pie - O Casamento

(American Wedding, EUA, 2003) (wallpaper)

Ia acontecer mais cedo ou mais tarde. Os adoráveis e agitados personagens de AMERICAN PIE - A PRIMEIRA VEZ É INESQUECÍVEL e AMERICAN PIE 2 - A SEGUNDA VEZ É AINDA MELHOR agora estão planejando "fazer" na frente de todo mundo que eles conhecem. E de uma forma inesquecível... Jim e Michelle vão se casar!

Com a escola East Great Falls High, alunos estrangeiros, banda de acampamento, cola maluca e férias de verão de faculdade sendo coisa do passado, Jim, os amigos e a família de Michelle estão prontos para ajudar a levar o casal até o altar e a entrarem definitivamente na fase adulta. Michelle quer que o casamento seja perfeito e isso não é exatamente uma tarefa fácil, mesmo com todos querendo se comportar da melhor forma e se relacionar bem... o que provavelmente não vai acontecer. A irmã de Michelle, Cadence, veio para ajudá-la e também para ser a dama de honra. Quando Stifler e Finch vêem Cadence, começa a guerra para disputá-la. É aí que Stifler aciona o seu charme carismático para chamar a atenção da garota. Stifler? Charme carismático? Nervoso e muito ocupado em impressionar os futuros sogros, Jim pede para o amigo "pegar leve" e Stifler torna-se o jovem encantador que qualquer garota gostaria de ter como namorado. Finch fica sem escolha e acaba tendo que bancar o garoto mau. Cadence acaba se dividindo entre um perfeito gentleman e um perfeito bad boy.

Enquanto isso, o pai de Jim continua dispensando conselhos bem intencionados a seu filho e à futura nora, ocasionalmente dando informações por demais detalhadas e constrangedoras sobre o relacionamento com a mãe de Jim. Para dificultar ainda mais a ida dos noivos ao altar, Kevin, Jim e Finch são encarregados de encontrar o vestido de casamento perfeito para Michelle. Os rapazes também inventam uma inesperada festa de solteiro repleta de garotas "levadas" e uma policial bem sensual, há aulas de dança, uma igreja decorada de flores murchas e um enorme bolo de casamento "peludo".

Elenco:
Jim Levenstein (JASON BIGGS)
Steve Stifler (SEANN WILLIAM SCOTT)
Michelle Flaherty (ALYSON HANNIGAN)
Paul Finch (EDDIE KAYE THOMAS)
Kevin Myers (THOMAS IAN NICHOLAS)
Cadence Flaherty (JANUARY JONES)
Pai do Jim (EUGENE LEVY)
Mãe do Jim (MOLLY CHEEK)
Mary Flaherty (DEBORAH RUSH)
Harold Flaherty (FRED WILLARD)
Avó (ANGELA PATON)

Direção:
JESSE DYLAN

Fonte:
UIP

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers