Publicidade

Divulgação Amor à Segunda Vista (Two Weeks Notice, EUA, 2002):. Cinema

Amor à Segunda Vista

(Two Weeks Notice, EUA, 2002) (wallpaper)

O milionário George Wade não dá um passo sem Lucy Kelson. Advogada brilhante e excelente estrategista, ela chefia o setor jurídico da empresa de George, a Wade Corporation. Lucy, porém, tem úlcera e quase não dorme.

Não é o trabalho que a está perturbando, é George. Inteligente, charmoso e absolutamente egocêntrico, ele a trata mais como babá do que como uma advogada que se formou em Harvard - mal consegue escolher a gravata que vai usar sem a ajuda dela.

Ocorre que agora, depois de cuidar de tudo para George por cinco anos, desde as roupas que ele usa até os detalhes de seu divórcio, Lucy Kelson resolveu dar um basta.

Muito embora George tente dificultar ao máximo a saída de Lucy, ele acaba concordando, com uma condição: ela terá de encontrar seu substituto. A tarefa não é fácil, mas Lucy acaba contratando uma jovem e ambiciosa advogada, June, que logo fica de olho na fortuna de seu novo chefe.

Finalmente livre de George e de suas exigências 24 horas por dia, Lucy está pronta para mudar de vida e partir com seu dedicado namorado Ansel para uma aventura no mar. Ou será que não?

Confrontado com o fato de que Lucy pode estar partindo para bem longe de sua vida, George tem de encarar uma decisão: será tarde demais para dizer 'Eu te amo'?

Elenco:
George Wade (HUGH GRANT)
Lucy Kelson (SANDRA BULLOCK)
June Carter (ALICIA WITT)
Ansel (MARK FEUERSTEIN)
Ruth Kelson (DANA IVEY)
Larry Kelson (ROBERT KLEIN)

Direção:
MARK LAWRENCE

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers