Publicidade

Divulgação Amor a Toda Prova (Unconditional Love, EUA, 2002):. Cinema

Amor a Toda Prova

(Unconditional Love, EUA, 2002)

Grace Beasley passou a vida cuidando do marido e dos filhos - e sonhando com Victor Fox, um cantor de fama internacional, cujas baladas sexy que falam de amor o tornaram objeto de adoração de milhares de mulheres.

A vida de Grace é abalada quando o marido, em meio à agonia de uma crise de meia-idade, a abandona em busca de aventura. Acreditando que sua salvação está numa rara apresentação ao vivo que Victor Fox fará em sua cidade, Chicago, Grace consegue um ingresso para o show. Mas Victor é assassinado - mais uma vítima de uma estranha série de crimes atribuídos ao "Crossbow Killer".

Como seu mundo caiu, Grace decide que, finalmente, vai tomar uma atitude na vida - resolve viajar para Gales para assistir ao funeral de Victor, sem saber que o destino está pronto a lançá-la numa odisséia completamente diferente, envolvendo o amargo companheiro de muitos anos de Victor Fox, Dirk Simpson, cuja existência foi um segredo por quase 20 anos. Dirk tem pelo menos uma coisa em comum com Grace: os dois passaram a vida procurando secretamente por um amor a toda prova.

Elenco:
Grace Beasley (KATHY BATES)
Dirk Simpson (RUPERT EVERETT)
Maudey (MEREDITH EATON)
Max Beasley (DAN AYKROYD)
Andrew (JACK NOSEWORTHY)
Victor Fox (JONATHAN PRYCE)

Direção:
P.J. HOGAN

Fonte:
Playarte Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers