Publicidade

Divulgação Aos Treze (Thirteen, EUA, Inglaterra, 2003):. Cinema

Aos Treze

(Thirteen, EUA, Inglaterra, 2003) (wallpaper)

O filme acompanha a transformação de Tracy, que no início é uma estudante promissora que ainda brinca com ursinhos de pelúcia e bonecas. Porém, ao entrar para o ginásio, Tracy entra em contato com a forte pressão dos grupinhos, e vê o poder de atração de Evie Zamora, conhecida como "a garota mais sexy da escola". Popular, bonita como uma modelo, e arrogante de um jeito irresistível, Evie representa tudo o que Tracy quer ser.

No início, Tracy não tem esperança de ser aceita na turma de Evie. Ela se comporta da maneira errada, não tem amigas descoladas e, principalmente, não sabe se produzir. Porém, pouco a pouco Tracy consegue se transformar no ideal máximo de uma adolescente de 2003. Ela aprende a se maquiar, a se vestir, a ter a atitude certa.

Tracy acaba aprendendo os truques para se tornar popular, consegue se tornar a melhor amiga de Evie, e até passa a chamar a atenção dos meninos. Acontece que, quanto mais Tracy entra na vida adulta prematuramente, maiores são os riscos. Ela se distancia da mãe, começa a matar aulas e, embora deteste o namorado da mãe, um ex-viciado, passa a usar drogas.

Apesar de tudo, Tracy tem apenas treze anos, e vive num redemoinho de sentimentos em que tudo o que faz, diz e deseja, tem uma importância enorme para ela. E ela ainda tem a vida toda pela frente.

Elenco:
Melanie (HOLLY HUNTER)
Tracy (EVAN RACHEL WOOD)
Evie Zamora (NIKKI REED)
Brady (JEREMY SISTO)
Mason (BRADY CORBET)
Brooke (DEBORAH KARA UNGER)
Luke (KIP PARDUE)
Birdie (SARAH CLARKE)

Direção:
CATHERINE HARDWICKE

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers