Publicidade

Divulgação O Apanhador de Sonhos (Dreamcatcher, EUA, 2003):. Cinema

O Apanhador de Sonhos

(Dreamcatcher, EUA, 2003) (wallpaper)

Jonesy, Henry, Pete e Beaver. Vinte anos atrás eles eram crianças numa cidade pequena, crianças que tiveram a coragem de reagir heroicamente à crueldade da infância. Ao salvarem um menino estranho chamado Duddits, eles inesperadamente ganharam um quinto amigo para o seu grupo. Ainda mais inesperados foram os poderes que ele transmitiu a eles, unindo-os para além de uma simples amizade.

Agora, os quatros são adultos, cada um vivendo sua vida e com seus problemas, assombrados pela memória do heroísmo, com poderes que são mais um fardo do que um dom. Quando um terrível acidente quase causa a morte de um deles, a princípio eles não reconhecem o retorno do mistério que de alguma forma está ligado a Duddits.

Eles se reúnem numa cabana na floresta, para caçar, e são tomados por um horrível pressentimento. Primeiro, aparece um estranho, um caçador perdido que desconhece a terrível doença que carrega consigo. Junto com ele vem uma tempestade na qual algo bem mais assustador se move - uma força alienígena mortal que irá consumir alguns deles e forçar aqueles que sobreviverem a reunirem novamente suas forças para enfrentar um terror sem precedentes.

Elenco:
Coronel Curtis (MORGAN FREEMAN)
Dr. Henry Devlin (THOMAS JANE)
Beaver (JASON LEE)
Jonesy (DAMIAN LEWIS)
Pete (THIMOTHY OLYPHANT)
Owen Underhill (TOM SIZEMORE)
Duddits (DONNIE WAHLBERG)

Direção:
LAWRENCE KASDAN

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers