Publicidade

Divulgação Bad Boys II (Bad Boys II, EUA, 2003):. Cinema

Bad Boys II

(Bad Boys II, EUA, 2003) (wallpaper)

Os bad boys estão de volta e mais infames do que nunca.

O quociente de perigo está mais alto, assim como também o de humor, quando os detetives do departamento de narcóticos de Miami, Mike Lowrey e Marcus Burnett tornam-se parte de uma força-tarefa de elite designada para impedir a desova de um carregamento de ecstasy em Miami. Sem querer, eles descobrem uma conspiração mortal envolvendo um narcotraficante cruel, interpretado por Jordi Mollà, que está determinado a expandir seu império e a controlar a expansão do comércio de drogas na cidade, exterminando qualquer um que se intrometa em seu caminho.

Para piorar as coisas, a bela irmã de Marcus, Syd, uma agente secreta do Departamento de Combate às Drogas, se vê envolvida em tudo isso, obrigando nossos heróis a extrapolarem os limites da lei. A missão se complica ainda mais, quando surge um possível interesse romântico entre Mike e Syd, causando uma crise de descontrole em seu irmão super-protetor.

Marcus e Mike, entretanto, precisam superar suas dificuldades para derrotar Tapia. Quando o disfarce de Syd está sob a ameaça de ser denunciado, seu resgate ficará a cargo dos Bad Boys.

Elenco:
Detetive Marcus Burnett (MARTIN LAWRENCE)
Detetive Mike Lowrey (WILL SMITH)
Hector Juan Carlos "JOHNNY" Tapia (JORDI MOLLÀ)
Sydney "SYD" Burnett (GABRIELLE UNION)
Alexei (PETER STORWARE)
Theresa Burnett (THERESA RANDLE)
Capitão Howard (JOE PANTOLIANO)

Direção:
MICHAEL BAY

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers