Publicidade

Divulgação Contra o Tempo (Cradle 2 the Grave, EUA, 2003):. Cinema

Contra o Tempo

(Cradle 2 the Grave, EUA, 2003) (wallpaper)

Líder. Ladrão. Guerreiro. Pai.

Armado com uma potente combinação de carisma, malandragem e técnica de artes marciais, Tony Fait circula pela perigosa paisagem urbana com precisão passional, cuidando dos negócios e de sua fiel equipe de profissionais com uma dedicação apenas superada pelo amor que sente pela filha Vanessa.

Após engendrar um roubo complexo envolvendo diamantes negros, Tony Fait logo tem de enfrentar Su, um agente do governo tailandês que perseguiu as extraordinárias pedras por meio mundo. Mortal e incansável, Su não está apenas em busca dos diamantes, está caçando o cruel Ling, seu ex-parceiro, que seqüestra a filha de Fait para chantageá-lo em troca das jóias roubadas.

Mas quando se espalha a notícia de que Tony Fait escondeu as pedras com seu receptador Archie, os diamantes vão parar nas mãos de um poderoso chefão do crime. Contra a parede, Tony Fait mobiliza sua equipe, suspende sua rígida política de não uso de armas e prepara-se para lançar mão de tudo para salvar a filha. Porém, apenas Su conhece Ling o suficiente para prever cada um de seus passos, e Fait se dá conta de que Su pode ser a única esperança para resgatar Vanessa com vida.

Normalmente adversários por princípio, e aliados em função das circunstâncias, o ladrão e o enigmático agente unem forças para combater seu inimigo comum: Su o faz para se vingar do homem que tentou matá-lo, e Fait para resgatar Vanessa, a única pessoa sem a qual ele não pode viver.

Elenco:
Su (JET LI)
Tony Fait (DMX)
Tommy (ANTHONY ANDERSON)
Sona (KELLY HU)
Archie (TOM ARNOLD)
Ling (MARK DACASCOS)
Daria (GABRIELLE UNION)

Direção:
ANDRZEJ BARTKOWIAK

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers