Publicidade

Divulgação A Creche do Papai (Daddy Day Care, EUA, 2003):. Cinema

A Creche do Papai

(Daddy Day Care, EUA, 2003) (wallpaper)

Os pais estão no comando. E as crianças estão numa boa.

Charlie e Phil vivem tão envolvidos com seus altos cargos na publicidade que estão perdendo completamente a alegria da paternidade. Entretanto, nesta maravilhosa comédia familiar, seus filhos provocam uma mudança com resultados bastante carinhosos.

Após terem falhado numa campanha publicitária sobre cereal vegetal, Charlie e Phil são demitidos de seus empregos. Isso significa a retirada de seus filhos da cara e exclusiva creche Chapman Academy, dirigida pela "durona" Srta. Gwyneth Harridan.

Enquanto procura emprego e passa o dia cuidando de seu filho de quatro anos, Ben (Khamani Griffin) enquanto sua esposa Kim (Regina King) está trabalhando, Charlie tem uma idéia. Se ele e Phil podem tomar conta de duas crianças, quanto mais difícil seria supervisionar dez?

Muito mais difícil do que eles poderiam imaginar. Toda criança é diferente e cada uma delas é um hilariante desafio, se estão muito excitadas, fantasiando sobre serem super-heróis, ou apenas demolindo tudo que encontram pela frente, Charlie e Phil logo percebem que estão perdendo o controle.

Mas, lentamente eles vão assumindo o comando e seu novo empreendimento vai ganhando também os alunos da escola Chapman. A medida em que o número de crianças aumenta, eles contratam mais um ajudante, Marvin (Steve Zahn), que parece falar a língua das crianças, provavelmente por ser ele próprio uma criança grande. Eles ensinam as crianças a ler, brincar com jogos, interagir e se divertir ao mesmo tempo.

Charlie e Phil gradualmente unem-se a seus filhos, chegando a adorar as alegrias da paternidade.

Entretanto, quanto mais "A Creche do Papai (Daddy Day Care)" funciona, mais ameaçadora se torna Gwyneth Harridan. Agora, são os pais contra a pior de todas as mães.

Elenco:
EDDIE MURPHY (Charlie Hinton)
JEFF GARLIN (Phil)
STEVE ZAHN (Marvin)
REGINA KING (Kim Hinton)
ANJELICA HUSTON (Sta. Gwyneth Harridan)
KEVIN NEALON (Bruce)
LACEY CHABERT (Jennifer)

(As Crianças)
KHAMANI GRIFFIN (Ben)
MAX BURKHOLDER (Max)
ARTHUR YOUNG (Nicky)
ELLE FANNING (Jamie)
CESAR FLORES (Sean)
HAILEY JOHNSON (Becka)
FELIX ACHILLE (Dylan)
SHANE BAUMEL (Crispin)
JIMMY BENNETT ("The Flash"/ Tony)

Direção:
STEVE CARR

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers