Publicidade

Divulgação Debi e Loide 2 - Quando Debi Conheceu Lóide (When Harry Met Lloyd - Dumb and Dumberer, EUA, 2003):. Cinema

Debi e Loide 2 - Quando Debi Conheceu Lóide

(When Harry Met Lloyd - Dumb and Dumberer, EUA, 2003) (wallpaper)

Para todos aqueles que sempre se sentiram de fora, chegou o filme que mostra uma época anterior à história da comédia de sucesso "Debi & Lóide", neste retorno triunfante dos adoráveis patetas Debi e Lóide numa nova aventura.

Desde o começo, Lóide Christmas sabia que tinha encontrado um amigo para toda a vida em Debi Dunne. É o primeiro dia de aula no colégio e Debi, que sempre estudou em casa com a mãe, precisa de alguém para colocá-lo por dentro das coisas. Lóide, que mora no porão da escola com seu pai adotivo, o zelador da escola Ray , é simplesmente perfeito para isso.

Ao fazerem sua entrada triunfal, eles sem querer caem na teia do corrupto diretor Collins e sua namorada, a funcionária da cantina Sra. Heller, que os escolhem como os primeiros alunos de uma suposta turma de adolescentes com "necessidades especiais", cujo verdadeiro objetivo é permitir que o casal coloque as mãos em 100 mil dólares.

Collins e a Sra. Heller designam Debi e Lóide para recrutarem mais alunos para a nova turma, o que acaba fazendo com que eles chamem a atenção da bela Jessica Matthews, eficiente repórter do jornal da escola, que suspeita de toda a operação.

Na tentativa de ajudar Jessica, sem saberem que eles próprios estão envolvidos no golpe, Debi e Lóide acabam tendo um golpe de sorte quando um ato de suprema imbecilidade na Parada do Dia de Ação de Graças da escola acaba desmascarando o vilão.

Elenco:
Lóide Christmas (ERIC CHRISTIAN OLSEN)
Debi Dunne (DEREK RICHARDSON)
Jessica (RACHEL NICHOLS)
Sra. Heller (CHERI OTERI)
Ray (LUIS GUZMÁN)
Turk (ELDEN HENSON)
Carl (WILLIAM LEE SCOTT)
Sra. Dunne (MIMI ROGERS)
Diretor Collins (EUGENE LEVY)
Margie (LIN SHAYE)
Lewis (SHIA LaBEOUF)
Toby (JOSH BRAATEN)
Terri (TEAL REDMANN)
Ching Chong (MICHELLE KRUSIEC)
Vendedor (BRIAN POSEHN)

Direção:
TROY MILLER

Fonte:
Playarte Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers