Publicidade

Divulgação Devorador de Pecados (The Order, EUA, Alemanha, 2003):. Cinema

Devorador de Pecados

(The Order, EUA, Alemanha, 2003) (wallpaper)

Durante séculos, uma Ordem secreta vem existindo dentro da Igreja. Após uma série de assassinatos inexplicáveis, um padre rebelde começa uma investigação que o lança diretamente no meio de um redemoinho de assassinatos e maldades inimagináveis além do conhecimento de que existe um destino pior do que a morte.

A busca deste padre o leva até o DEVORADOR DE PECADOS - uma figura chave nesta velha e misteriosa ordem. O papel imortal de tal Devorador de Pecados é o de agir como Deus na terra, através da absolvição daqueles cujos pecados são imperdoáveis pela Igreja, permitindo assim que grandes maldades continuem sem punição.

Fatigado com o peso de centenas de anos de maldade, o DEVORADOR DE PECADOS anseia pelo prazer da morte. Mas quem irá devorar os pecados dele e garantir-lhe a paz eterna? Quem assumirá tal tradição das trevas e continuará o trabalho desta Ordem? À medida que o jovem padre descobre tais respostas e persegue tais representantes do mal, ele tem de lutar para salvar sua própria alma e a aquela da mulher a quem ama.

Elenco:
Alex (HEATH LEDGER)
Mara (SHANNYN SOSSAMON)
Thomas (MARK ADDY)
Eden (BENNO FÜRMANN)
Cardeal Driscoll (PETER WELLER)

Direção:
BRIAN HELGELAND

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers