Publicidade

Divulgação Um Duende em Nova York (Elf, EUA, 2003):. Cinema

Um Duende em Nova York

(Elf, EUA, 2003) (wallpaper)

Numa véspera de Natal, há muito tempo, num orfanato, um bebê engatinhou até a sacola de presentes de Papai Noel e, sem ser visto, foi levado para a oficina do bom velhinho no Pólo Norte. Logo foi colocado sob os cuidados de um pai adotivo e criado para ser um duende, mas, como era três vezes maior que qualquer outro duende, logo ficou claro que Buddy (Will Ferrell) nunca se encaixaria verdadeiramente naquele mundo. O que ele precisa é encontrar sua família verdadeira. Neste Natal, Buddy decide encontrar seu lugar no mundo e ruma para Nova York em busca de suas raízes.

Embora Buddy encontre um mundo que jamais soube existir, logo aprende que a vida na cidade grande não é só patinação no gelo e confeitos de açúcar, e se descobre um estranho, tanto quanto era no Pólo Norte. Buddy procura seu pai verdadeiro, Walter (James Caan), um editor de livros infantis viciado em trabalho e que faz parte dos "mal comportados" na lista de Papai Noel. Walter não acredita que Buddy seja o quê ou quem diz ser; na verdade, a única coisa em que Walter acredita, sem muita certeza, é no lucro líquido.

Buddy também descobre uma nova mãe (Mary Steenburgen) e fica sabendo que tem um meio-irmão de 10 anos (Daniel Tay) que não acredita em Natal, em duendes, nem em Papai Noel. Na verdade, todo o mundo parece ter esquecido o verdadeiro significado do Natal.

Com a festa se aproximando rapidamente, Buddy assume a responsabilidade de encontrar maneiras de conquistar sua família, cumprir seu destino e, por fim, salvar o espírito de Natal para Nova York e para o mundo.

Elenco:
Buddy (WILL FARRELL)
Walter (JAMES CAAN)
Jovie (ZOOEY DESCHANEL)
Emily (MARY STEENBURGEN)
Papai Noel (EDWARD ASNER)
Papai Duende (BOB NEWHART)
Michael (DANIEL TAY)
Gerente (FAIZON LOVE)

Direção:
JON FAVREAU

Fonte:
Playarte Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers