Publicidade

Divulgação Dupla Explosiva: Ecks vs. Sever (Ballistic: Ecks vs. Sever, EUA, 2002):. Cinema

Dupla Explosiva: Ecks vs. Sever

(Ballistic: Ecks vs. Sever, EUA, 2002) (wallpaper)

No jogo mortal da espionagem internacional, agentes de elite anônimos travam batalhas por poder, informação ou segurança nacional. As missões, raramente, são as que se supõe.

Há boatos que dizem estar circulando em meios exclusivos um novo e engenhoso dispositivo de assassinato. Microscópico e injetável, ele permanece passivo dentro de suas vítimas, até ser ativado, quando mata, instantaneamente, sem deixar vestígios.

Na frenética corrida para obter este dispositivo, somente duas pessoas e inimigos mortais, têm a capacidade e a tenacidade para conseguirem. Uma delas é a agente conhecida pelo apelido Sever. Treinada para ser uma arma mortal perfeita, Sever é meticulosa e implacável quando persegue um objetivo. O outro, é um brilhante e determinado ex-investigador do FBI, Jeremiah Ecks.

No passado excelente profissional, Ecks deixa a agência quando sua mulher morre em uma explosão, deixando-lhe uma enorme sensação de culpa. Agora, forçado a voltar ao serviço pelo seu antigo mentor para a mais desafiante missão de sua carreira, Ecks se prepara para enfrentar a agente Sever, sua mais espetacular inimiga.

Numa feroz competição por esse prêmio mortal, só poderá haver um vencedor.

Mas quando as regras mudam, esses dois fortes adversários descobrem que aquele a quem tentam derrotar, pode ser o único em que podem confiar.

Elenco:
Agente Jeremiah Ecks (ANTONIO BANDERAS)
Agente Sever (LUCY LIU)
Roberte Gant/Agente Clark (GREGG HENRY)
A.J. Ross (RAY PARK)
Vinn Gant/Rayne (TALISA SOTO)
Julio Martin (MIGUEL SANDOVAL)
Agente Harry Lee (TERRY CHEN)
Zane (ROGER R. CROSS)
Agente Bennett (SANDRINE HOLT)
Agente Fleming (STEVE BACIC)
Michael Gant (AIDAN DRUMMOND)

Direção:
WYCH KAOSAYANANDA / KAOS

Fonte:
Europa Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers