Publicidade

Divulgação Encurralada (Trapped, EUA, 2002):. Cinema

Encurralada

(Trapped, EUA, 2002)

Alguns criminosos assumem o comando de suas ações de maneira tão convincente, e conseguem despistar seus passos com tanta eficiência que não deixam nada para trás a não ser suas aterrorizadas vítimas - em condição de tamanha perplexidade que optam por se recolher ao silêncio, conformadas com o alívio de terem suas vidas de volta. São essas as desafortunadas vítimas de Joe e Cheryl Hickey, que, com a ajuda do primo de Joe, Marvin, orquestraram um plano minucioso e aparentemente infalível para extorquir dinheiro de famílias ricas. Eles agem contra famílias indefesas com sua firmeza, experiência e sucesso.

Mas, desta vez, no entanto, eles escolheram a família errada - uma família decide revidar e dar um basta na trama que toma proporções que chegarão a resultados inimagináveis.

Will Jennings, um jovem anestesista, e sua mulher Karen, uma promissora designer, compartilham com sua filha Abby, de 6 anos, de uma bonita casa na cidade de Portland, no Oregon. Quando Will viaja para participar de um congresso de medicina em Seattle, Karen e Abby retornam para casa, e em questão de minutos suas vidas marcadas pela tranqüilidade se transformam em um grande pesadelo.

Abby é seqüestrada pelos Hickeys, e um plano de 24 horas de duração é posto em prática, colocando em teste os limites de tudo o que o casal Jennings nunca havia levado a sério. Encurralados em diferentes cidades, Will e Karen descobrem o caminho que cada um terá de tomar para resgatar a filha do casal.

Três lugares, três seqüestradores, três reféns - uma família e um verdadeiro pesadelo de 24 horas de duração até se chegar ao final da trama. Mas, conforme se revela a reviravolta na rotina dos Hickeys e o crime 'perfeito' é colocado em ação, uma história chocante consegue mudar o rumo dos acontecimentos. Baseado no livro do escritor Greg Iles intitulado "24 Horas", também chamado de "Trapped" (Encurralada), o filme é um thriller de arrepiar sobre uma família que consegue virar o jogo imposto por seus algozes.

Elenco:
Karen Jennings (CHARLIZE THERON)
Joe Hickey (KEVIN BACON)
Cheryl Hickey (COURTNEY LOVE)
Will Jennings (STUART TOWNSEND)
Marvin Pool (PRUITT TAYLOR VINCE)
Abby Jennings (DAKOTA FANNING)

Direção:
LUIS MANDOKI

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers