Publicidade

Divulgação Extermínio (28 Days Later, EUA, 2002):. Cinema

Extermínio

(28 Days Later, EUA, 2002) (wallpaper)

Ao invadirem um laboratório de pesquisas com macacos, um grupo de ativistas pelos direitos dos animais encontra chimpanzés presos em jaulas diante de telas que exibem cenas de extrema violência. Ignorando os avisos do pesquisador, que insiste em afirmar que os animais estão 'infectados', eles libertam os chimpanzés e são imediatamente atacados pelas criaturas enfurecidas.

28 dias depois... Jim acorda de um coma na deserta unidade de terapia intensiva de um hospital de Londres. Confuso, ele anda pelos corredores do hospital e em seguida pelas ruas, em busca de ajuda, mas tudo o que encontra são cadáveres e monstruosos seres "infectados", que o fazem fugir em pânico.

Com a súbita explosão de uma bomba de gasolina surgem outros "sobreviventes", Selina e Mark, que levam Jim para um local seguro e contam a ele sobre a infecção que, transmitida pelo sangue, em segundos já estão contaminadas, e sobre o fato de a Inglaterra ter sido devastada pelo vírus, sem que eles saibam se já espalhou-se pelo mundo.

Depois de muito relutar, Selina e Mark concordam em ajudar Jim a ir em busca de seus pais. Andando pelas ruas escuras, Selina e Jim vêem uma luz no alto de um edifício e vão investigar se trata de outros sobreviventes. Encontram Frank e Hannah, pai e filha cuja reserva de água está perto do fim.

Eles se refugiam no edifício e então ouvem uma transmissão por rádio. Um grupo de soldados comandados pelo major Henry West alega ter a 'solução' para a infecção e convida todos os sobreviventes a se juntarem a eles. Vendo-se sem outra alternativa, eles vão ao encontro dos soldados, sem saberem que o pior ainda está por vir.

Elenco:
Jim (CILLIAN MURPHY)
Selena (NAOMIE HARRIS)
Henry (CHRISTOPHER ECCLESTON)
Hannah (MEGAN BURNS)
Frank (BRENDAN GLEESON)

Direção:
DANNY BOYLE

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers