Publicidade

Divulgação Foi Só um Beijo (Just a Kiss, EUA, 2002):. Cinema

Foi Só um Beijo

(Just a Kiss, EUA, 2002)

Um beijo ilícito põe um grupo de jovens habitantes de Manhattan no meio do sombrio redemoinho das modernas neuroses românticas. Ao abandonarem seus relacionamentos promissores, cada um deles entra numa Nova York surrealista de indiscrições sexuais e acidentes caóticos. Nesta metrópole do século XXI, o destino, a luxúria e a perda, às vezes perigosa e geralmente cômica, colidem.

Trair ou não trair? Essa é a pergunta com a qual se deparam dois casais urbanos: o diretor de comerciais Dag e a sua namorada realista Halley; e o mascote do comercial de Pasta de Amendoim, Peter, e sua namorada adepta de Prozac, Rebecca. Quando se pega tentado a beijar a namoradeira e bela Rebecca, Dag acaba cedendo sem pensar que esse pequeno ato terá conseqüências colossais e afetará as vidas de todos aqueles com quem ele tem ligação. Dag se vê envolvido num pesadelo romântico, já que a sua infidelidade desencadeia uma reação em cadeia de término de envolvimentos emocionais - e um estopim para novas atrações sexuais.

Abatidas, cada vítima da infidelidade decide entrar em contato com o seu "eu" interior. Peter se envolve com uma comissária de bordo cinéfila numa viagem que se transforma em manchete de jornal. Igualmente chateada, Halley deixa que um músico de fala doce "toque as suas cordas". Enquanto isso, Rebecca fica fora de controle novamente e Dag, literalmente, acaba preso depois de seduzir uma dominatrix que trabalha num boliche. Atirados numa confusão estonteante, Dag e seu círculo de amigos retornam aonde tudo começou com apenas um beijo e têm uma rara segunda chance para, dessa vez, fazerem as escolhas certas.

Elenco:
Rebecca (MARLEY SHELTON)
Dag (RON ELDARD)
Halley (KYRA SEDGWICK)
Peter (PATRICK BREEN)
Paula (MARISA TOMEI)
Jessica (ZOE CALDWELL)
Colleen (SARITA CHOUDHURY)
Andre (TAYE DIGGS)

Direção:
FISHER STEVENS

Fonte:
UIP

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers