Publicidade

Divulgação Lágrimas do Sol (Tears of the Sun, EUA, 2003):. Cinema

Lágrimas do Sol

(Tears of the Sun, EUA, 2003)

O tenente da marinha A.K. Waters e seu esquadrão de elite de operações táticas são forçados a escolher entre o dever e a benevolência, entre seguir as ordens e ignorar o conflito que os cerca ou encontrar a coragem de seguir suas consciências e proteger um grupo de refugiados inocentes.

Quando o governo democrático da Nigéria entra em colapso e o país é dominado por um impiedoso ditador militar, Waters, um veterano extremamente leal e insensível é enviado em uma missão rotina.

Dra. Lena Kendricks, que obteve a cidadania americana por casamento, está indo ao encontro das vítimas dessa interminável guerra civil, refugiadas em uma missão católica de uma cidade distante. Quando Waters chega, entretanto, Dra. Kendricks se recusa a partir a menos que ele prometa ajudar os aldeãos a conseguirem asilo político na fronteira mais próxima. Se eles forem deixados para trás, estarão à mercê de um enorme exército rebelde.

Waters está sob severas ordens de seu comandante, o Capitão Bill Rhodes, para permanecer neutro em relação a este conflito. Mas quando Waters e seus homens testemunham diretamente a brutalidade dos rebeldes, eles aderem à causa da Dra. Kendricks e colocam suas vidas em risco ao concordarem em escoltar os aldeãos numa perigosa caminhada em direção à densa floresta.

À medida que eles chegam à zona rural a pé, o grupo de Waters, composto por especialistas em fuga e esconderijos, é inexplicável e ferozmente perseguido por um exército de rebeldes. Eles não compreendem o que está acontecendo até descobrirem que, entre os refugiados, está o único sobrevivente da família do antigo governo, que, de acordo com ordens recebidas, deve ser eliminado pelos rebeldes a qualquer preço. Waters e seu pequeno grupo de soldados devem pesar a vida de um homem contra os seus próprios homens e os refugiados que eles se sentem na obrigação de proteger.

Elenco:
Tenente A.K. Waters (BRUCE WILLIS)
Dra. Lena Kendricks (MONICA BELLUCCI)
James "Red" Atkins (COLE HAUSER)
Capitão Bill Rhodes (TOM SKERRITT)
Ellis "Zee" Pettigrew (EAMONN WALKER)
Michael "Slo" Slowenski (NICK CHINLUND)
Enfermeira Grace (FIONNULA FLANAGAN)
Coronel Idris Sadick (MALICK BOWENS)
Kelly Lake (JOHNNY MESSNER)
Danny "Doc" Kelley (PAUL FRANCIS)
Jason "Flea" Mabry (CHAD SMITH)
Demetrius "Silk" Owens (CHARLES INGRAM)

Direção:
ANTOINE FUQUA

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers