Publicidade

Divulgação Legalmente Loira 2 (Legally Blonde 2: Red, White & Blonde, EUA, 2003):. Cinema

Legalmente Loira 2

(Legally Blonde 2: Red, White & Blonde, EUA, 2003) (wallpaper)

A loira mais querida do mundo está de volta! Reese Witherspoon retorna como Elle Woods na comédia Legalmente Loira 2. Depois de conquistar Harvard, Elle é agora uma jovem advogada em ascensão e trabalha num grande escritório, dividindo-se entre a carreira e os preparativos para o casamento com o homem dos seus sonhos.

Porém, quando ela descobre que os membros da família de seu adorado cãozinho Bruiser estão sendo usados em testes com cosméticos por um dos clientes do escritório em que trabalha, ela resolve defender os direitos deles – e é imediatamente despedida. Ela fica arrasada, mas sem deixar de ser otimista, vai para Washington resolver as coisas do jeito dela.

Tentando entender os meandros da política e conquistar a simpatia de políticos que visam a seus interesses pessoais, Elle enfrentará um desafio e tanto – e num mar de cinza, preto e azul-marinho, ela se chama atenção com seu visual cor-de-rosa. Os políticos não simpatizam de cara com “a Barbie do Capitólio”, e Washington D.C. não é um lugar fácil para uma mulher antenada com as últimas tendências da moda e formada em Direito em Harvard. Mas com a determinação e inteligência que já são a sua marca, ela enfrenta o sistema ao estilo Elle Woods. Erguendo a voz em defesa de Bruiser e sua família, Elle inspira todos à sua volta a lutarem por seu espaço.

Elenco:
Elle Woods (REESE WITHERSPOON)
Victoria Rudd (SALLY FIELD)
Grace Rossiter (REGINA KING)
Paulette Parcelle (JENNIFER COOLIDGE)
Stanford Marks (BRUCE McGILL)
Sid Post (BOB NEWHART)
Emmett Richmond (LUKE WILSON)
Margot (JESSICA CAUFFIEL)
Serena (ALANNA UBACH)
Bruiser Woods (o chihuahua)(MOONIE)

Direção:
CHARLES HERMAN-WURMFELD

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers