Publicidade

Divulgação Lisbela e o Prisioneiro (Lisbela e o Prisioneiro, Brasil, 2003):. Cinema

Lisbela e o Prisioneiro

(Lisbela e o Prisioneiro, Brasil, 2003)

A divertida comédia romântica baseada na obra de Osman Lins se passa em um ambiente "nordeste pop" repleto de cores, sotaques e músicas populares. Os personagens marcantes que tanto sucesso fizeram na versão teatral e no especial de televisão da TV Globo são reeditados em deliciosas e elogiadas interpretações.

LISBELA E O PRISIONEIRO é uma comédia romântica e conta a história divertida do malandro, aventureiro e conquistador Leléu, e da mocinha sonhadora Lisbela, que adora ver filmes americanos e sonha com os heróis do cinema.

Lisbela está noiva e de casamento marcado, quando Leléu chega à cidade. O casal se encanta e passa a viver uma história cheia de personagens tirados do cenário nordestino: Inaura, uma mulher casada e sedutora que tenta atrair o herói; um marido valentão e "matador", Frederico Evandro; um pai severo e chefe de polícia, Tenente Guedes; um pernambucano com sotaque carioca, Douglas, visto sob o prisma do humor regional; e um "cabo de destacamento", Cabo Citonho, que é suficientemente astuto para satisfazer os seus apetites.

Lisbela e Leléu vão sofrer pressões da família, do meio social e também com as suas próprias dúvidas e hesitações. Mas, em uma reviravolta final, cheia de bravura e humor, eles seguem seus destinos. Como a própria Lisbela diz, a graça não é saber o que acontece. É saber como acontece. Quando acontece. E aí... só vendo o filme.

Elenco:
Leléu (SELTON MELLO)Lisbela (DÉBORA FALABELLA)
Frederico Evandro (MARCO NANINI)
Inaura (VIRGINIA CAVENDISH)
Prazeres (HELOISA PERISSÉ)
Douglas (BRUNO GARCIA)
Jurado (ARAMIS TRINDADE)
Tenente Guedes (ANDRÉ MATTOS)
Francisquinha (LÍVIA FALCÃO)
Cabo Citonho (TADEU MELLO)

Direção:
GUEL ARRAES

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers