Publicidade

Divulgação Monique - Sempre Feliz! (Monique, França, 2002):. Cinema

Monique - Sempre Feliz!

(Monique, França, 2002)

Claire e Alex estão a um passo da inevitável separação. Alex acaba de completar 40 anos. Ele é um homem bem sucedido com uma carreira brilhante e tem uma relação satisfatória com o filho. Mas está em total depressão e começa a questionar seu circulo de amizades e familiar. Claire é uma mulher bonita, atraente e independente, que luta para ser feliz ao lado do homem que ama. Mas essa felicidade está longe de acontecer quando descobre uma traição não muito convencional. Ela viverá momentos difíceis diante de sentimentos compostos de indignação, raiva e ciúmes que vão repulsar dentro dela, na medida que descobre que sua maior rival é uma boneca erótica.

Alex está cansado de viver interpretando papéis em um mundo onde existem várias máscaras: do amor, da amizade, do trabalho... Agora ele definitivamente quer mudar sua vida, mas para isso terá que viver outra realidade, fazendo as máscaras caírem expondo os casais à verdade. Alex faz explodir uma bomba em sua vida quando encontra o desejo de amar e de viver novamente. Inesperadamente surge Monique, uma boneca sexy, ingênua e com frescor da juventude.

Diante dela Alex vive um momento de paz com ele mesmo. Monique o força a questionar todas as suas emoções, seus desejos, suas frustrações, suas angustias, enfim ela está sempre ao seu lado e à sua disposição. Ela nunca diz não, nunca reclama de nada, não se queixa, e não se preocupa sequer em arrumar a casa. Ela é perfeita... uma fantasia que virou realidade!

Elenco:
Alex (ALBERT DUPONTEL)
Claire (MARIANNE DENICOURT)
Marc (PHILIPPE UCHAN)
Gabrielle (SOPHIE MOUNICOT)
Jeff (GILLES GASTON-DREYFUS)
Paul (DOMINIC GOULD)
Séverine (MARGOT ABASCAL)

Direção:
VALÉRIE GUIGNABODET

Fonte:
Movie Star

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers