Publicidade

Divulgação Navio Fantasma (Ghost Ship, EUA, 2002):. Cinema

Navio Fantasma

(Ghost Ship, EUA, 2002) (wallpaper)

A equipe de resgate no rebocador Arctic Warrior é a melhor no gênero. Sob a liderança do capitão Sean Murphy, e com os conhecimentos da chefe de equipe Maureen Epps, do contramestre Greer e dos técnicos Dodge, Munder e Santos, podem localizar qualquer navio abandonado, fazer os reparos necessários, colocá-lo em condições de navegar e levá-lo até a costa. Mas isso tem um preço, é claro.

Quando o piloto da Força Aérea canadense Jack Ferriman contrata a equipe para investigar um navio misterioso que ele localizou ao largo da costa do Alasca, numa remota região do Mar de Bering, eles descobrem os destroços do lendário Antonia Graza, que se considerava desaparecido no mar há mais de 40 anos. É um achado e tanto. Só os direitos sobre os destroços podem valer uma fortuna. E, pela lei do mar, qualquer navio descoberto em águas internacionais pode ser reclamado por qualquer um que tenha sorte o bastante para encontrá-lo e habilidade suficiente para levá-lo a um porto.

Porém, a bordo do sinistro navio, a equipe do Arctic Warrior descobre que ele está completamente deserto. Abriga, na verdade, algo mais mortal e horripilante que qualquer outra coisa que já tinham visto em todos os seus anos de mar.

A equipe agora terá que descobrir a verdade sobre o passado do navio e desvendar o mistério que ameaça sua própria sobrevivência.

Elenco:
Maureen Epps (JULIANNA MARGULIES)
Dodge (RON ELDARD)
Jack Ferriman (DESMOND HARRINGTON)
Greer (ISAIAH WASHINGTON)
Capitão Sean Murphy (GABRIEL BYRNE)
Santos (ALEX DIMITRIADES)
Munder (KARL URBAN)
Katie (EMILY BROWNING)

Direção:
STEVE BECK

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers