Publicidade

Divulgação A Onda dos Sonhos (Blue Crush, EUA, 2002):. Cinema

A Onda dos Sonhos

(Blue Crush, EUA, 2002) (wallpaper)

A vida para Anne Marie tem sido nada além do que o longo sonho de participar do campeonato Pipe Masters de surfe, na famosa praia North Shore, em Oahu, e ela está prestes a torná-lo realidade se conseguir parar de se afundar em seu próprio medo. À medida que vai se aproximando a data da competição, muitas coisas vão entrando em jogo além da pressão de competir em um dos esportes mais perigosos e agressivos do mundo e dominado por homens.

Compartilhando a praia com suas melhores amigas Eden e Lena e a irmã mais nova, Penny, Anne Marie vive para sentir a adrenalina do surfe, acordando todos os dias antes do Sol para desafiar as ondas mortais de Pipeline. As meninas pagam as suas contas trabalhando como camareiras em um resort de luxo e as coisas mudam quando um time de futebol americano profissional ali se hospeda. Anne Marie começa a "perder o equilíbrio" ao se apaixonar pelo zagueiro Matt Tollman e fica na dúvida entre ganhar o troféu da competição ou fazer o papel de "troféu" para o jogador. Na verdade, há apenas uma escolha para alguém como ela e Matt também sabe disso - e é por isso que ele gosta dela.

Quando Anne Marie está, finalmente, frente à frente com o medo no maior dia de sua vida, ali também estão Matt, junto com Lena, Eden e Perry para ajudá-la a lembrar o enorme significado daquilo que resultou esse momento.

Elenco:
Anne Marie (KATE BOSWORTH)
Matt (MATTHEW DAVIS)
Eden (MICHELLE RODRIGUEZ)
Len (SANOE LAKE)
Penny (MIKA BOOREM)
Drew (CHRIS TALOA)
Kala (KALA ALEXANDER)
JJ (RUBEN TEJADA)

Direção:
JOHN STOCKEWELL

Fonte:
UIP

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers