Publicidade

Divulgação Por um Fio (Phone Booth, EUA, 2002):. Cinema

Por um Fio

(Phone Booth, EUA, 2002) (wallpaper)

Um telefonema pode mudar a sua vida. No caso de um determinado homem, porém, pode acabar com ela. Passado totalmente no interior e em torno de uma cabine telefônica na cidade de Nova York, Por um Fio mostra Stu Shepherd, um publicitário malsucedido que se vê preso numa armadilha depois de ser avisado por um desconhecido do outro lado da linha - um assassino serial estrategicamente posicionado - que levará um tiro e morrerá se desligar.

O que você faz quando ouve um telefone público tocar? Sabe que não é para você e ainda assim o instinto o faz atender. Um telefone tocando pede para ser atendido, mas quando Stu Shepard atende ele passa a estar envolvido num jogo traiçoeiro. 'Desligue', diz o desconhecido, 'e será um homem morto'.

Um súbito e chocante ato de violência que ocorre perto da cabine chama a atenção da polícia, que chega escorada por um pequeno exército de atiradores de elite. Eles pensam que Stu, e não a pessoa que ligou, da qual não têm conhecimento, é o homem perigoso com a arma.

O oficial encarregado, capitão Ramey, tenta convencer Stu a sair da cabine. Porém, o que Ramey, sua equipe, todo o circo da mídia que afluiu ao local - além da mulher de Stu, Kelly, e sua cliente e namorada em potencial Pamela - não sabem, é que todos estão na mira do atirador.

Com o cair da noite, Stu, o egoísmo em pessoa, deverá passar por uma evolução moral repentina e inesperada. Ele é desnudado emocionalmente pelo estranho ao telefone. As mentiras de Stu já não têm a menor importância; agora, ele terá de ir ao fundo de sua alma, encontrar forças e conseguir superar o atirador, levando o jogo para um estágio ainda mais perigoso.

Elenco:
Stu Shepard (COLIN FARRELL)
Capitão Ramey (FOREST WHITAKER)
Pamela McFadden (KATIE HOLMES)
Kelly Shepard (RADHA MITCHELL)
Homem que faz ameaças pelo telefone (KIEFER SUTHERLAND)

Direção:
JOEL SCHUMACHER

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers