Publicidade

Divulgação Premonição 2 (Final Destination 2, EUA, 2002):. Cinema

Premonição 2

(Final Destination 2, EUA, 2002) (wallpaper)

Para todo começo existe um fim.

Sequência do thriller sobrenatural lançado em 2000, Clear Rivers (Ali Larter) é a única sobrevivente da queda do vôo 180. Trancada por iniciativa própria na segurança presumida de um hospital psiquiátrico, Clear vive aterrorizada, pois acredita que a Morte virá buscá-la, como fez com seus amigos.

Clear pode ser considerada louca, mas não está errada. A Morte está vindo na direção da Estrada 23, rumo ao sul.

Na estrada para passar um fim de semana com amigos, Kimberly Corman (A.J. Cook) vê, sem nada poder fazer, um caminhão excessivamente carregado de madeira tombar, se desgovernar, perdendo a carga e causando um terrível engavetamento de carros, que deixa um rastro de metal retorcido e corpos - inclusive o dela.

Logo depois, Kimberly se encontra ainda presa no trânsito da entrada da auto-estrada. Atrás dela, uma fila de carros com pessoas que habitualmente trafegam por aquela estrada, pessoas que ela viu morrerem momentos antes de se colocarem atrás dela. Era só uma visão. Mas não seria um aviso?

Com o choque, Kimberly age e impede os carros de entrarem na Estrada 23, quando um jovem policial (Michael Landes) chega à cena. Os outros motoristas começam a buzinar e a reclamar, até que a premonição de Kimberly se realiza poderosa e tragicamente ante os olhos de todos.

A morte corta a auto-estrada num enorme engavetamento, com aqueles que estavam na entrada da rodovia escapando com vida por pouco. Mas Kimberly sabe que ainda há mais por vir. A morte não será tão facilmente ludibriada. Agora essas pessoas tão diferentes que, pela visão de Kimberly deveriam ter morrido no acidente da auto-estrada, devem juntar-se a ela numa corrida emocionante contra o tempo e contra o próprio medo que as paralisa, para fazer exatamente o que os sobreviventes do vôo 180 não conseguiram - continuar vivos.

Elenco:
Clear Rivers (ALI LARTER)
Kimberly Corman (A.J. COOK)
Thomas Burke (MICHAEL LANDES)
Eugene Dix (T.C. CARSON)
Rory (JONOTHAN CHERRY)
Kat (KEEGAN CONNOR TRACY)
Shaina (SARAH CARTER)
Nora Carpenter (LYNDA BOYD)
Evan Lewis (DAVID PAETKAU)
Tim Carpenter (JAMES KIRK)
Sr. Bludworth (TONY TODD)

Direção:
DAVID R. ELLIS

Fonte:
Playarte Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers