Publicidade

Divulgação S.W.A.T. - Comando Especial (S.W.A.T., EUA, 2003):. Cinema

S.W.A.T. - Comando Especial

(S.W.A.T., EUA, 2003) (wallpaper)

E foram recrutados para a missão mais perigosa de suas carreiras.

É uma adaptação do popular seriado televisivo dos anos 70, o explosivo thriller de ação, S.W.A.T. - Comando Especial (S.W.A.T.).

Jim Street, um ex-integrante da S.W.A.T., que, juntamente com seu parceiro, Brian Gamble, é expulso da unidade em conseqüência de uma decisão polêmica tomada por eles durante um impasse num assalto com reféns. Revoltado, Gamble desliga-se da força, mas, para Street, ser policial é sua vida e, por isso, ele aceita ser rebaixado de posto, na esperança de um dia ter a chance de se redimir e ter o privilégio de voltar a envergar o uniforme da S.W.A.T.

Street tem essa chance quando o comandante da unidade, Dan "Hondo" Harrelson, é incumbido de recrutar e treinar cinco policiais de alto nível para uma nova equipe da Unidade de Táticas e Armas Especiais (S.W.A.T.). Os demais membros da nova equipe recrutada por Hondo são Deacon "Deke" Kaye, Chris Sanchez, Michael Boxer e T.J. McCabe.

Após semanas de um árduo treinamento físico, a nova equipe da S.W.A.T. vê-se logo em ação, quando um famoso líder do narcotráfico, Alex Montel, tem a audácia de oferecer uma recompensa de US$100 milhões de dólares a quem consiga libertá-lo da custódia da polícia. Enquanto ele é levado pela polícia de Los Angeles para ser entregue aos cuidados dos agentes federais, o comboio é perseguido por um bando fortemente armado de mercenários cruéis.

Elenco:
Dan "Hondo" Harrelson (SAMUEL L. JACKSON)
Jim Street (COLIN FARRELL)
Chris Sanchez (MICHELLE RODRIGUEZ)
Deacon "Deke" Kaye (JAMES TODD SMITH, também conhecido como LL COOL J)
Michael Boxer (BRIAN VAN HOLT)
Brian Gamble (JEREMY RENNER)
T.J. McCabe (JOSH CHARLES)
Alex Montel (OLIVIER MARTINEZ)

Direção:
CLARK JOHNSON

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers