Publicidade

Divulgação Tratamento de Choque (Anger Management, EUA, 2003):. Cinema

Tratamento de Choque

(Anger Management, EUA, 2003)

Adam Sandler e Jack Nicholson estrelam nos papéis de um paciente e um terapeuta, respectivamente, embora, muitas vezes, seja difícil distinguirmos quem é quem.

Após um mal entendido a bordo de um avião que assume proporções cada vez maiores até sair totalmente de controle, o tranqüilo Dave Buznik (Adam Sandler) é sentenciado pelo juíza Daniels (Lynne Thigpen) a submeter-se a um tratamento de controle da raiva com o doutor Buddy Rydell (Jack Nicholson), em sessões cheias de homens e mulheres absurdamente excêntricos e explosivos.

O método pouco ortodoxo de terapia de Buddy é baseado no confronto e no atrito, e Dave fica completamente desconcertado. Até que, após mais um contratempo, o juíza Daniels ordena que Dave opte entre intensificar o tratamento ou ir para a cadeia. É assim que Buddy acaba se mudando para a casa de Dave para ajudá-lo a combater seus demônios internos. Já Buddy parece não ter nenhum demônio reprimido, uma vez que exterioriza suas opiniões em toda e qualquer oportunidade, por exemplo, tecendo comentários lascivos sobre a namorada de Dave, Linda (Marisa Tomei), e incitando seu cliente a enfrentar de frente todos os insultos, do passado e do presente.

Até que Buddy finalmente vai longe demais e Dave precisa decidir se volta para dentro de sua própria "casca" ou se decide se defender. Será que o tratamento confuso e contraditório de Buddy é exatamente o que ele precisava?

Elenco:
Dave Buznik (ADAM SANDLER)
Buddy Rydell (JACK NICHOLSON)
Linda (MARISA TOMEI)
Lou (LUIS GUZMAN)
Andrew (ALLEN COVERT)
Juíza Daniels (LYNNE THIGPEN)
Galaxia (WOODY HARRELSON)
Chuck (JOHN TURTURRO)

Direção:
PETER SEGAL

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers