Publicidade

Divulgação + Velozes + Furiosos (2 Fast 2 Furious, EUA, 2003):. Cinema

+ Velozes + Furiosos

(2 Fast 2 Furious, EUA, 2003) (wallpaper)

Velocidade: é fácil obtê-la. Ela está tão perto quanto um conjunto de pneus de alta performance. Brian O'Connor, agora um policial destruído, tornou-se vítima dela e está pagando o preço. Sua lealdade a seus chefes e ao FBI foi testada ao se infiltrar no mundo de pegas de Los Angeles. O'Connor acabou revelando o seu disfarce e deixou o líder de uma gigantesca operação de contrabando de equipamentos fugir com o seu carro de corrida customizado. A decisão que o agente tomou permitiu-lhe manter a sua honra, mas fez com que perdesse sua insígnia e qualquer oportunidade de redenção.

Agora é outra cidade, outro momento - e a última chance de O'Connor. Parece que os federais de Miami estão com dificuldades para prender Carter Verone, um executivo badalado que usa o seu negócio de importação e exportação para encobrir um cartel internacional de lavagem de dinheiro. A Aduana o manteve sob intensa vigilância por mais de um ano sem obter nenhuma prova contra ele, à exceção da sua ligação com pegas de rua. Sem saída e com o tempo se esgotando, eles resolvem chamar O'Connor para fazer o que ele faz de melhor: falar o vocabulário deles... acelerar. Mas ele tem as suas exigências antes de aceitar o trabalho, com o qual poderá recuperar a sua insígnia. Insatisfeito com a lista de possíveis parceiros que lhe foi apresentada, o ex-policial insiste em recrutar o seu amigo de infância e agora ex-presidiário Roman Pearce, um criminoso com talento para quebrar a barreira do som. Os federais envolvidos no caso, liderados pelo agente Markham, oferecem a Pearce um acordo: trabalhar com O'Connor em troca de ter a sua ficha limpa.

Essa é a última chance para um ex-presidiário e um ex-policial. O preço para saírem de suas desgraças é flagrar Verone. Contudo, os limites começam a se confundir novamente para O'Connor com a aparição da agente disfarçada Monica Fuentes - a chave para entrar no mundo de Verone -, que pode estar dormindo na mesma cama do empresário suspeito.

Elenco:
Brian O'Conner (PAUL WALKER)
Roman Pearce (TYRESE)
Monica Fuentes (EVA MENDES)
Carter Verone (COLE HAUSER)
Tej (CHRIS "LUDACRIS" BRIDGES)
Agente Bilkins (THOM BARRY)
Agente Markham (JAMES REMAR)
Suki (DEVON AOKI)
Orange Julius (AMAURY NOLASCO)
Slap Jack (MICHAEL EALY)
Jimmy (JIN AUYEUNG)
Agente Dunn (EDWARD FINLAY)
Detetive Whitworth (MARK BOONE JUNIOR)

Direção:
JOHN SINGLETON

Fonte:
UIP

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers