Publicidade

Divulgação O Agente da Estação (The Station Agent, EUA, 2003):. Cinema

O Agente da Estação

(The Station Agent, EUA, 2003)

Finbar McBride quer ser deixado sozinho, mas sumir na multidão é uma tarefa quase impossível. Nascido anão, Fin tenta se defender da atenção que a sua condição atrai, escolhendo uma vida isolada com a sua única paixão: trens.

Quando Fin encontra sua solidão ameaçada, ele se volta mais profundamente para o seu mundo passando a morar em um depósito de trens abandonado no interior de New Jersey. Mas assim como agentes de estação que ocuparam depósitos de cidades pequenas antes dele, Fin se encontra, ainda de forma relutante, envolvido na vida de seus vizinhos. A close-call com SUV apresenta Fin a Olívia Harris, uma artista de quarenta anos de idade, que sofre com a morte recente de seu filho mais novo e com o rompimento de seu casamento. O cachorro quente da porta ao lado é feito por Joe Oramas, um homem muito curioso de 30 anos de idade com um talento especial para cozinha e uma insaciável fome por conversa.

De um depósito abandonado, o encontro entre estas três pessoas cria um elo improvável, revelando que mesmo a solidão é melhor quando compartilhada.

Elenco:
Finbar McBride (PETER DINKLAGE)
Olivia Harris (PATRICIA CLARKSON)
Joe Oramas (BOBBY CANNAVALE)

Direção:
TOM McCARTHY

Fonte:
Lumiere do Brasil

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers