Publicidade

Divulgação Anjos da Noite - Underworld (Underworld, EUA, Alemanha, Hungria, Inglaterra, 2003):. Cinema

Anjos da Noite - Underworld

(Underworld, EUA, Alemanha, Hungria, Inglaterra, 2003) (wallpaper)

Durante séculos, duas raças evoluíram escondidas, distantes da cultura humana: os aristocráticos e sofisticados Vampiros e os ferozes e brutais Lycans (lobisomens). Para a humanidade, a existência desses clãs não passa de mito. Contudo, entre estes rivais mortais de longa data, há uma guerra secreta que só terminará quando uma das raças for exterminada.

No meio dessa luta incessante, uma vampira guerreira, Selene, descobre uma conspiração dos Lycans para seqüestrar um jovem médico humano. Depois de perseguir Michael por toda a cidade, ela estabelece um laço sentimental e sem precedentes com ele e, quando os Lycans decidem atacar, Selene está presente para impedir o cruel massacre.

Ao lutar contra o tempo para salvar Michael e desvendar uma intriga dos Lycans que o envolve, Selene descobre um segredo de terríveis conseqüências para os dois clãs: um plano para dar vida a uma nova e invencível espécie de predador, que combina o poder das criaturas de ambos os clãs e desconhece as suas fraquezas, ameaçando abalar o equilíbrio do poder em favor dos lobisomens, o lado mais fraco desse conflito há séculos.

Elenco:
Selene (KATE BECKINSALE)
Michael (SCOTT SPEEDMAN)
Lucian (MICHAEL SHEEN)
Kraven (SHANE BROLLY)
Viktor (BILL NIGHY)
Singe (ERWIN LEDER)
Erika (SOPHIA MYLES)
Kahn (ROBBIE GEE)
Dr. Adam (WENTWORTH MILLER)
Raze (KEVIN GREVIOUX)
Amelia (ZITA GÖRÖG)
Dignitary (DENNIS J. KOZELUH)
Soren (SCOTT MCELROY)
Trix (TODD SCHNEIDER)

Direção:
LEN WISEMAN

Fonte:
Europa Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers