Publicidade

Divulgação Antes do Pôr-do-Sol (Before Sunset, EUA, 2004):. Cinema

Antes do Pôr-do-Sol

(Before Sunset, EUA, 2004) (wallpaper)

Quando Jesse e Celine se conheceram em um trem na Europa, a sintonia entre eles foi profunda e imediata. O relacionamento que se iniciou nesse momento e durou 14 horas, período em que o casal agiu de forma espontânea e inesperada na cidade de Viena, terminou numa estação de trem onde eles juraram se encontrar novamente em seis meses.

Nove anos se passaram desde aquela manhã.

Na última parada da turnê para a divulgação de seu livro, no final de uma leitura em uma livraria de Paris, Jesse encontra Celine assistindo a tudo dos fundos da sala. Ela mora em Paris agora; ele em Nova York. Seu vôo de volta é naquela noite e eles aproveitam cada momento, descobrindo que a sintonia que sentiram há nove anos continua real, inspiradora e vital.

Em uma estimulante e reveladora excursão por Paris, em tempo real, esses dois indivíduos exploram as íntimas formas como seus corações e mentes funcionam, e redescobrem o amor raro e poderoso que sentem pelo inesperado, pelo improviso e um pelo outro.

O filme conta a história romântica atemporal de dois corações e duas mentes hesitantes, cuja poderosa conexão desafia o tempo e o espaço.

Elenco:
Jesse (ETHAN HAWKE)
Celine (JULIE DELPY)

Direção:
RICHARD LINKLATER

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers