Publicidade

Divulgação Cleopatra (Cleopatra, Argentina, Espanha, 2003):. Cinema

Cleopatra

(Cleopatra, Argentina, Espanha, 2003)

Em duas palavras, o filme é uma comédia romântica sobre a liberdade e a vontade de viver; a liberdade de duas mulheres: Cleo, professora aposentada e Sandra, famosíssima atriz de telenovelas; duas mulheres que, fartas de suas rotinas, resolvem passar um fim de semana diferente. Elas não sabem que tinham dado o primeiro passo para mudar completamente o rumo de seus destinos. No trajeto, conhecem Carlos, um caminhoneiro e biscateiro que se junta à aventura.

É um filme que começa em Buenos Aires e que a estrada e as circunstâncias conduzem até um pequeno povoado em Mendoza, em plena cordilheira. A história se passa durante setenta e duas horas reais, começando numa sexta-feira e terminando num domingo. O filme relata as peripécias, os amores e as desventuras de três pessoas afetuosas, decididas a apostar tudo no futuro.

Quem é Cleo? Cleo é uma professora aposentada, casada há muito tempo com Roberto, que está há dois anos desocupado. É mãe de dois filhos adultos que moram no exterior. Até o momento, Cleo tem sido tudo o que se esperava dela: boa mãe, boa esposa, batalhadora e companheira responsável. Mas nem mesmo ela sabe o que pode vir a ser se quiser. Até onde a levará sua liberdade? Quantas Cleos há em Cleo?

E quanto a Sandra? Sandra é, por outro lado, tudo em que os outros a transformaram: uma estrela de televisão lançada à fama, perturbada, bulímica, caprichosa e irreverente. Mas, no fundo, uma provinciana desprotegia cujo ímpeto alguém precisa conter.

Setenta e duas horas serão suficientes para que essas duas mulheres comecem a ser, de uma vez por todas, elas mesmas? Setenta e duas horas e o aparecimento de um terceiro elemento: um biscateiro, um aventureiro, um tipo de sorriso fácil: Carlos, o caminhoneiro.

Elenco:
Cleopatra (NORMA ALEANDRO)
Sandra (NATALIA OREIRO)
Carlos (LEONARDO SBARAGLIA)
Roberto (HECTOR ALTERIO)
Víctor (ALBERTO DE MENDONZA)
Francis (MENINO OLMI)

Direção:
EDUARDO MIGNOGNA

Fonte:
Buena Vista

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers