Publicidade

Divulgação O Enviado (Godsend, EUA, Canadá, 2004):. Cinema

O Enviado

(Godsend, EUA, Canadá, 2004) (wallpaper)

"Nós já perdemos tudo".

Paul e Jessie Duncan perderam seu amado filho Adam, de oito anos, num trágico acidente. Quando estão organizando o enterro do menino, o Dr. Richard Wells, os aborda, com a inacreditável oferta de clonar e trazer de volta o garoto.

Aceitar a oferta, deixando de levar em conta as questões legais, éticas e morais, coloca o casal numa espécie de pacto com Wells. A exigência de manter o segredo é insignificante em contraste com o fato de que o seu filho terá novamente a chance de crescer ao lado deles. O casal se muda para a pequena cidade de Riverton, onde fica situada a impressionante clínica de fertilidade pertencente a Wells, e onde o clone de Adam irá nascer.

A vida do menino renascido segue um padrão confortável até que ele completa seu oitavo aniversário, e começa literalmente a viver uma vida emprestada.

Os pais, que depositaram sua total confiança no Dr. Wells, agora começam a se questionar e a ter dúvidas do quão longe ele realmente foi. Ele se conformou em simplesmente fazer o papel de Deus? Uma vez revelada a horrenda verdade, Paul e Jessie Duncan terão que encarar aquilo que fizeram. E também o que será feito a eles.

Elenco:
Dr. Richard Wells (ROBERT De NIRO)
Paul Duncan (GREG KINNEAR)
Jessie Duncan (REBECCA ROMIJN-STAMOS)
Adam Duncan (CAMERON BRIGHT)

Direção:
NICK HAMM

Fonte:
Imagem Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers