Publicidade

Divulgação O Gato (The Cat in the Hat, EUA, 2003):. Cinema

O Gato

(The Cat in the Hat, EUA, 2003) (wallpaper)

Hoje é um dia especial para Conrad e Sally Walden - mesmo que eles não achem. Afinal, o que há de tão especial em ser deixado com uma babá dorminhoca enquanto a sua mãe está no trabalho? E principalmente quando você está proibido de se divertir! Ficar sentado olhando pela janela não parece ser nada especial e a chuva lá fora afasta ainda mais qualquer possibilidade de acontecer algo especial.

Sally e Conrad são irmãos, mas também são diferentes, como o preto e o branco, embora, juntos, tenham conseguido tirar sua mãe, Joan Walden, do sério. O fato de o filho estar sempre desobedecendo às suas ordens leva Joan a pensar em colocá-lo numa escola militar - idéia sugerida pelo vizinho Lawrence Quinn, que tem a intenção de entrar para a família sem ter que se preocupar com crianças. Sally é bem comportada ao extremo e divide o seu tempo entre censurar o irmão e acrescentar novas listas de obrigações para si mesma em seu palm pilot. Mãe solteira, Joan tenta manter a paz doméstica e a carreira de sucesso na corretora Humberfloob. E justo hoje ela foi escolhida pelo chefe para receber o pessoal da firma em sua casa à noite. Como precisa voltar ao trabalho e não confia que as crianças, sozinhas, deixarão a casa arrumada para a festa, ela põe os dois de castigo, proibindo-os de "aprontarem" qualquer tipo de travessura - ou seja, de fazer qualquer coisa diferente de ficarem sentadas de frente para a janela enquanto a babá, a sra. Kwan, tira uma soneca.

Tudo parece calmo até aparecer um convidado inesperado: um felino falante de 1,80 metro, de chapéu listrado vermelho e branco e "gravatinha" esquisita, com uma queda enorme por diversão. Esse Gato de chapéu põe o mundo deles de cabeça para baixo e lhes mostra como "é bom se divertir - desde que você saiba como fazê-lo". E o dia se torna bem mais que especial!

Elenco:
O Gato (MIKE MYERS)
Quinn (ALEC BALDWIN)
Mãe (KELLY PRESTON)
Sally (DAKOTA FANNING)
Conrad (SPENCER BRESLIN)
Sra. Kwan (AMY HILL)
Sr. Humberfloob (SEAN HAYES)
O Peixe (SEAN HAYES)

Direção:
BO WELCH

Fonte:
UIP

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers