Publicidade

Divulgação Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls, EUA, 2003):. Cinema

Grande Menina, Pequena Mulher

(Uptown Girls, EUA, 2003)

Em Grande Menina, Pequena Mulher, Molly Gunn é super popular no cenário social de Nova York. Ela é a exuberante filha de um falecido e lendário astro do rock e está no topo da lista VIP da cidade: os estilistas querem desenhar suas roupas, os rapazes querem sair com ela e sua festa de aniversário tem os convites disputados. Sua vida é uma festa o tempo todo.

Porém, quando sua herança é roubada pelo contador, tudo isso acaba e Molly é forçada, pela primeira vez, a arrumar um emprego.

Ajudada pela melhor amiga Ingrid e pelo caçador de talentos Huey, Molly arruma em emprego como babá da filha de uma poderosa executiva da música, Roma Schleine. A criança é Ray Schleine, uma menina precoce e ansiosa de 8 anos “quase chegando aos 40”, obcecada por germes e com mania de perfeição. Distante emocionalmente da mãe, Ray foi criada por babás, sem qualquer estabilidade. Por isso tenta controlar tudo que pode.

Molly nunca precisou ter responsabilidade, enquanto Ray carrega o peso do mundo. Uma vai ensinar à outra como se comportar de acordo com a própria idade.

Elenco:
Molly Gunn (BRITTANY MURPHY)
Ray Schleine (DAKOTA FANNING)
Ingrid (MARLEY SHELTON)
Huey (DONALD FAISON)
Roma Schleine (HEATHER LOCKLEAR)
Neal (JESSE SPENCER)

Direção:
BOAZ YAKIN

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers